conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende autores de homicídio cometido a mando de facção criminosa

Publicado

Dois homens envolvidos em um homicídio cometido a mando de uma facção criminosa tiveram as prisões cumpridas pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte), na quinta-feira (28.03), ema ação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Delegacia do município.

Douglas de Oliveira Rolveda e Williasmar Constâncio da Silva estavam com mandados de prisão decretados pelo homicídio qualificado que vitimou, Pedro Costa da Silva, 22, no dia 04 de fevereiro deste ano. A ação criminosa contou com a participação de um terceiro suspeito, que foi assassinado dias após o crime.

Na ocasião, a vítima recebeu um telefone de Williasmar, que o atraiu para o local do crime, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Na emboscada, Pedro foi executado pelo suspeito Douglas que ainda contou com a participação de um terceiro envolvido, Sávio Bandeira (falecido), que ficou responsável por dirigir o veículo utilizado no crime.

Durante as investigações conduzidas pela DHPP da Delegacia de Sorriso, os suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão representado no Poder Judiciário. Com as ordens de prisão judiciais decretadas, os envolvidos foram presos na quinta-feira (28) em ação realizada pelos policiais da DHPP.

Leia mais:  Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Segundo as apurações, o crime foi motivado pelo fato da vítima ter se envolvido com a mulher de um presidiário, membro de uma facção criminosa, tendo por essa razão a sentença de morte decretada.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF detém homem armado em Várzea Grande/MT

Publicado

por

Na terça-feira (30), em fiscalização na BR070 Km 530 em Várzea Grande/MT, uma equipe composta por policiais do Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou a motocicleta Honda/CG 125, cor preta com placa de Nossa Senhora do Livramento/MT.

O condutor de 44 anos, portava uma espingarda CBC, calibre 36 com 3 munições, sendo uma já deflagrada, sem registro ou porte de arma em seu nome.

Ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes em Várzea Grande/MT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de matar irmão e sobrinho em Alto Taquari é preso no Piauí 22 anos após o crime
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana