conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Jauru

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.

Leia mais:  Polícia Civil realiza 1º Curso de Atirador de Precisão para policiais do GOE

Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF apreende 500 comprimidos de procedência ilícita

Publicado

por

Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (16), em Rondonópolis/MT, apreendeu 500 comprimidos de procedência estrangeira. A abordagem se deu no Km 211 da BR 364, onde a equipe da PRF de ordem de parada a um ônibus de itinerário Cascavel/PR com destino à Sinop/MT.

Em uma fiscalização minuciosa para combate ao transporte de ilícitos, os policiais localizaram na lixeira do banheiro uma sacola preta e em seu interior verificou-se que havia 50 cartelas do medicamento, contendo 10 pílulas em cada, totalizando 500 comprimidos de procedência estrangeira. Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva, motivo que levam criminosos a transportarem esse tipo de material de forma irregular, sem nota fiscal.

Apesar de terem sido entrevistados os 39 passageiros que seguiam no veículo, não foi possível identificar o proprietário do medicamento. O ônibus foi liberado e o produto apresentado à Polícia Federal de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil identifica e cumpre prisão de envolvidos em homicídio de motorista em Poxoréu
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana