conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil localiza espingarda ao cumprir mandado de busca de apreensão

Publicado

 Assessoria | PJC-MT

Em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), através do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e da Delegacia de Delitos Gerais, um homem  de 33 anos, foi conduzido, após ser encontrado na posse de uma arma de fogo

O conduzido R.G. foi encontrado no bairro Nossa Senhora da Guia, com uma arma tipo espingarda, durante cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (27.03)

A espingarda foi entregue para perícia na 1ª DP de Rondonópolis.

O objeto das buscas eram localizar armas de fogo, munições e documentos falsos, para instruir investigações de crime de ameaça.

 

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Divisão de Homicídios da PJC de Sorriso prende 7 autores no mês de janeiro
publicidade

Polícia

OPERAÇÃO TAMOIO: PRF encerra Operação com 39 pessoas detidas e mais de 300kg de maconha apreendidos

Publicado

por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), encerrou a Operação Tamoio. As atividades que se iniciaram na quinta-feira (28), tiveram foco no combate à criminalidade através de orientações de inteligência policial, conferindo otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF.

Em Mato Grosso foram apreendidos mais de 300 kg de maconha, 10 kg de skunk (variedade de maconha, também conhecida como super maconha) e ao final da Operação 39 pessoas foram detidas.

OCORRÊNCIAS  RESULTADO
Armas de fogo 2
Munições 17
Madeira apreendida (m³) 41
Maconha apreendida (kg) 314,390
Skunk (kg) 10,290
Veículos adulterados 4
Veículos recuperados 2
Mandados de prisão 2
Alcoolemia 11
Pessoas detidas 39

 

A Tamoio foi a maior Operação nacional de enfrentamento à criminalidade promovida pela PRF. Em todo o país, foram apreendidas mais de 15 toneladas de maconha e 385 kg de cocaína, além de 715.000 maços de cigarro.

TAMOIO – O nome Tamoio vem do Tupi Guarani TAMUÍA, que significa o avô, o antepassado. A Confederação dos Tamoios foi uma aliança de tribos indígenas firmada com o objetivo de combater os portugueses e outras tribos que os apoiavam. A referência é em relação à aliança dos grupos especializados da PRF unidos nessa operação.

Leia mais:  Operação integrada prende membros de organização criminosa em Mirassol D’Oeste

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana