conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil localiza carro roubado em condomínio residencial em Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um veículo Toyota Etios com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (06.03), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O automóvel roubado na segunda-feira (03.03) foi localizado em um condomínio, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

As diligências iniciaram após a equipe da DERRFVA receber denúncia anônima de que três veículos roubados estavam escondidos em um condomínio residencial, na Avenida das Torres. Diante da informação, os policiais foram até o endereço, onde a aproximadamente 50 metros da portaria avistaram o veículo Toyota Etios Sedan, estacionado na garagem de uma das casas.

Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na segunda-feira (03), no bairro CPA-IV, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima descarregava compras, quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto. Durante a ação, a esposa e a filha da vítima foram arrancadas de dentro veículo para que os criminosos concretizassem o roubo.

Leia mais:  8º Jogos da PJC encerram com muita animação e competitividade

Em continuidade as diligências, os policiais buscaram por outros veículos porém nenhum outro automóvel de origem ilícita foi encontrado no condomínio. Os investigadores também conseguiram identificar a pessoa responsável pela vaga, que questionada não soube explicar a origem do veículo, uma vez que a sua casa está vazia. Ela foi conduzida a DERRFVA para prestar esclarecimentos.

A vítima, proprietária do veículo localizado, foi acionada e com as chaves reserva buscou o carro e levou até a delegacia para os procedimentos de praxe.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Governador visita sede da diretoria geral da Polícia Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana