conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil esclarece roubo a lanchonete e prende três em flagrante

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) esclareceu nesta segunda-feira (20.01) um roubo ocorrido em uma lanchonete na área central da cidade, no último sábado. Um rapaz de 23 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante suspeitos de envolvimento no crime.  

No sábado (18), por volta das 22 horas, os três entraram no estabelecimento localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa anunciando o roubo, ameaçaram as vítimas (funcionários e clientes) e levaram o valor de R$ 80,00 do caixa e a bicicleta de um cliente. Um deles portava uma arma de fogo, que depois informaram ser um simulacro.

Após a comunicação do roubo, as equipes da Derf iniciaram a investigação e com base nas imagens de câmeras do local conseguiram identificar os suspeitos. Um deles faz uso de entorpecente na região central da cidade, onde foi preso em flagrante. Aos policiais, o rapaz informou que deve drogas a um grupo criminoso e cometeu o roubo para pagar a dívida.

Leia mais:  Polícia Civil pede prisão de homem que matou cliente em bar por conta de farol alto

Os dois adolescentes foram localizados em suas respectivas residências, em um bairro próximo ao Anel Viário da cidade. Ambos alegaram que foram chamados pelo adulto para praticar o roubo, que inicialmente seria em um restaurante na região do centro da cidade.

Os três declararam aos policiais que a arma utilizada era um simulacro de pistola, porém, o objeto não foi localizado.

O delegado João Paulo Praisner autuou o adulto em flagrante pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. Já os adolescentes foram autuados em flagrante pela prática de ato infracional análogo a roubo majorado.

Os três ficarão à disposição da justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Ministério Público, Secretaria de Segurança e Polícia Civil reforçam parceria no combate ao crime
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana