conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil e Detran realizam a prensa de 250 veículos na quinta-feira (12)

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realiza na manhã de quinta-feira (12.09), a 2ª Fase da Operação Pátio Limpo, em que será feita a prensa de 250 veículos, entre carros e caminhões, para reciclagem.

O foco da ação integrada é a descontaminação e limpeza do pátio utilizado pela delegacia, para posterior prensa de aproximadamente 250 veículos, entre caminhões, carretas e automóveis. O processo envolve ações de higienização, prensa e editais de convocação aos proprietários dos veículos que ainda estão aptos a circular.

A imprensa poderá acompanhar a ação que acontece às 09 horas, no pátio da DERRFVA. O delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco e o delegado Arnon Osny Mendes Lucas, darão maiores informações sobre o trabalho realizado na operação.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor Metropolitano entrega elogios para delegacias da Regional de Várzea Grande
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que ameaçou grupo de amigos com arma de fogo em Poconé

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana