conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende 08 pessoas em General Carneiro

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Oito pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na zona rural do município de General Carneiro (442 km a Leste de Cuiabá), na operação “Saqueamento”, deflagrada na quinta-feira (12.09) para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na ação foram recuperados 30 ventiladores, da marca Mundial, que foram saqueados de um caminhão que tombou na região no mês de agosto, além de serem apreendidas, 2 armas de fogo, mais de 50 munições, 1 tablete e diversas porções de maconha.

Na ocasião do acidente toda a carga de eletrodomésticos e diversas peças de roupas foram subtraída pelos indígenas da Aldeia Sangradouro.

Durante as diligências para apurar o fato, foram identificados possíveis locais onde os produtos poderiam estar. Para tanto, a Polícia Civil de General Carneiro representou pelos pedidos de buscas, deferidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Os endereços alvos das ordens judiciais de busca e apreensão, foram residências e pontos comerciais, situados no distrito de Paredão Grande, referentes a suspeitos de receptarem as mercadorias furtadas pelos índios.

Leia mais:  Falsos profissionais de saúde são detidos realizando testes rápidos de Covid-19 em Barra do Garças

Conforme o delegado que coordenou a operação, Nelder Martins Pereira, no decorrer do trabalho para cumprimento das buscas, novos crimes foram evidenciados e os envolvidos detidos em flagrante.

“Os conduzidos responderão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e munições, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas” destacou o delegado.

Participaram da operação “Saqueamento”, 17 policiais civis das cidades de General de Carneiro e de Barra do Garças. 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF flagra condutor com dirigindo com CNH cassada

Publicado

Além de estar com habilitação cassada, veículo conduzido não possuía autorização especial para transitar
Na madrugada de domingo (08), por volta de 1h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sempre atenta aos detalhes para garantir um trânsito seguro, visualizou um caminhão de grandes dimensões trafegando em horário não autorizado, na BR-364, município de Jangada/MT.

O veículo, um caminhão M.Benz/Actros, com placas de Claudia/MT, foi abordado e durante as consultas foi constatado que o condutor, de 44 anos, estava com a CNH cassada por 730 dias (de 22/01/2019 até 22/01/2021). Ainda, o veículo de 26m de comprimento e Peso Bruto Total para 74 toneladas, não possuía a autorização para transitar expedida pelo DNIT.

O condutor foi autuado e o veículo recolhido para o pátio contratado, em Cuiabá/MT

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Falsos profissionais de saúde são detidos realizando testes rápidos de Covid-19 em Barra do Garças
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana