conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende 08 pessoas em General Carneiro

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Oito pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na zona rural do município de General Carneiro (442 km a Leste de Cuiabá), na operação “Saqueamento”, deflagrada na quinta-feira (12.09) para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na ação foram recuperados 30 ventiladores, da marca Mundial, que foram saqueados de um caminhão que tombou na região no mês de agosto, além de serem apreendidas, 2 armas de fogo, mais de 50 munições, 1 tablete e diversas porções de maconha.

Na ocasião do acidente toda a carga de eletrodomésticos e diversas peças de roupas foram subtraída pelos indígenas da Aldeia Sangradouro.

Durante as diligências para apurar o fato, foram identificados possíveis locais onde os produtos poderiam estar. Para tanto, a Polícia Civil de General Carneiro representou pelos pedidos de buscas, deferidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Os endereços alvos das ordens judiciais de busca e apreensão, foram residências e pontos comerciais, situados no distrito de Paredão Grande, referentes a suspeitos de receptarem as mercadorias furtadas pelos índios.

Leia mais:  Dema apreende galões com 600 litros de óleo contaminado na Capital

Conforme o delegado que coordenou a operação, Nelder Martins Pereira, no decorrer do trabalho para cumprimento das buscas, novos crimes foram evidenciados e os envolvidos detidos em flagrante.

“Os conduzidos responderão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e munições, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas” destacou o delegado.

Participaram da operação “Saqueamento”, 17 policiais civis das cidades de General de Carneiro e de Barra do Garças. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Forças policiais cumprem 14 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana