conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil de Cáceres apreende 2 veículos subtraídos de locadoras no Estado de SP

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois veículos subtraídos de uma locadora de automóveis no Estado de São Paulo foram recuperados pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.08), em Cáceres (228 km a Oeste). Segundo as investigações, os veículos, localizados no pátio de uma empresa de Guincho no município, seriam levados para a Bolívia.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia Regional de Cáceres receber denúncia de que dois veículos de locadora estavam no pátio da empresa, com possível destino a Bolívia. Os veículos, Ford Ecosport e Chevrolet Cobalt, chegaram a Cáceres no domingo (11), trazidos por outra empresa de guinchos de Corumbá (MS),

Em checagem no sistema, foi verificado que o Ford Ecosport foi alugado na cidade de São José dos Campos (SP) e o pagamento realizado através de um cartão de crédito clonado. O Chevrolet Cobalt saiu de uma locadora na cidade de Guarulhos (SP).

Segundo o dono da empresa de guincho, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como responsável pelos carros, que disse que pretendia levar os veículos para cidade de Pontes e Lacerda. O fato levantou suspeitas uma vez que não é um procedimento adotado por empresas de locação.

Leia mais:  Acusado de assassinar jovem em Cocalinho tem prisão cumprida no interior de SP

Diante das evidências, os veículos foram apreendidos e levados para Delegacia Regional de Cáceres, sendo a empresa locadora informada sobre o fato. As investigações estão em andamento para identificar possíveis envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende homem de bom nível social por furto mediante arrombamento

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem aparentando bom nível social foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (15.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, R.F.C., 30 anos, quebrou os vidros de um veículo para subtrair bens de seu interior e foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento.

O crime ocorreu na tarde de domingo (15), em plena luz do dia, quando o suspeito parou o seu veículo Volkswagen Jetta, próximo ao carro da vítima, que estava estacionado na rua Cândido Mariano, bairro Quilombo, na região Central de Cuiabá. O suspeito de boa aparência e bem-vestido quebrou os vidros do carro da vítima e furtou dois tapetes avaliados em mais de R$ 10 mil.

Assim que foi notificada do furto, a equipe de investigadores da Derf Cuiabá iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime e recuperar os objetos furtados que estavam escondidos na residência do avô do suspeito. Interrogado pelo delegado, André Luís Prado Monteiro da Silva, o suspeito demonstrou arrependimento, alegando ser estudante de direito e dizendo não saber o porquê de ter praticado o crime.

Leia mais:  Segundo menor envolvido em latrocínio é apreendido pela DERRFVA

“O que chamou atenção é que o suspeito possui bom padrão de vida, estava bem-vestido e conduzindo um veículo também considerado de alto padrão e de sua propriedade. Aos familiares do autuado foi uma surpresa a sua atitude ilícita”, disse o delegado.

Após interrogatório, foi lavrado o flagrante pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na Capital

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana