conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão jovem envolvido em diversos crimes em Colíder

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Menos de uma hora após ter o mandado de prisão decretado pela Justiça, um jovem envolvido em diversos crimes patrimoniais na cidade de Colíder (650 km ao Norte), foi preso em ação da Polícia Civil do município.

Lucas Fernando de Souza, 21, conhecido como “Babão”, teve a ordem de prisão preventiva expedida, na tarde de segunda-feira (12.08), apontado autor de inúmeros crimes como, furtos, roubos, tráfico de drogas, cometidos desde quando ainda menor de idade.

Com a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito em um lava jato no bairro Novo Horizonte, cidade de Colíder. Segundo levantado, o jovem também é investigado pelos crimes de lesão corporal, desobediência e resistência,

De acordo com o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, os policiais civis têm se empenhado e esforçando para combater o crime da região, bem como, sempre conta com apoio e a participação da sociedade local.

“O cidadão de Colíder tem sido o braço forte da polícia, o qual vem trazendo informações, visando otimizar os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil”, destacou o delegado.

Leia mais:  Suspeitos são presos no momento em que buscavam veículo roubado em supermercado da Capital

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil doa 250 pares de tênis para crianças carentes de Paróquia na Capital
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana