conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de jovem envolvido com tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem investigado por atuar no comércio de entorpecentes no município de Rondonópolis, foi preso na manhã de quarta-feira (11.09), em ação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), para cumprimento de mandado de prisão.

Herivelton Rocha dos Santos, 24, conhecido como “Lelê”, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Rondonópolis, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

As diligências iniciaram no dia 22 de julho, quando os policiais civis da Derf de Rondonópolis apreenderam cerca de 1 quilo de cocaína, mais meio quilo de maconha e um revólver calibre 38 com numeração raspada, que estavam em uma residência no bairro Cidade de Deus.

Na ocasião, duas mulheres foram presas em flagrante, sendo uma a proprietária do imóvel e a segunda a mãe do jovem.

No decorrer as investigações, a Polícia Civil descobriu que o material ilícito armazenado na residência, bem como a arma de fogo, pertenciam ao suspeito Herivelton Rocha dos Santos, o qual teve o pedido de prisão representado pela Derf Rondonópolis.

Leia mais:  Mais duas instituições são beneficiadas com a doação de tênis apreendidos em operação de combate a pirataria

Com a ordem judicial expedida pela Justiça, os policiais civis passaram a diligenciar com objetivo de localizar o procurado, que foi detido no final da manhã de quarta-feira (11), em uma casa no bairro Jardim Atlântico, onde estava escondido.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para delegacia, interrogado e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Polícia Civil esclarece homicídio em São Félix do Araguaia com a prisão de 4 envolvidos

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana