conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de caminhoneiro que atropelou vítima em Guarantã do Norte

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um caminhoneiro acusado dos crimes de lesão corporal gravíssima, direção sob influência de álcool e omissão de socorro, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (07.08), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

O suspeito, Edgar Aparecido da Silva Lemes, é acusado de atropelar a vítima e fugir sem prestar socorro, enquanto conduzia uma carreta sob efeito de álcool.

O crime ocorreu no dia 07 de julho, ocasião em que o suspeito na companhia de outro caminhonero foram passaram a noite em uma boate, ingerindo bebida alcoólica. Após sair do estabelecimento, o motorista pegou uma carreta Scânia Bitrem e saiu em alta velocidade, atropelando a vítima e em seguida fugindo sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por populares e encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá. O suspeito foi identificado nas investigações da Polícia Civil de Guarantã do Norte, e com base nas apurações, o delegado Waner dos Santos Neves representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e prende 3 por tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (07), os investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte lograram êxito em encontrar o suspeito, com a mesma carreta trafegando pela Rodovia BR-163, sendo dado efetivo cumprimento ao mandado.

Após ter a ordem judicial cumprida, o motorista foi encaminhado a Delegacia onde será interrogado e permanecerá a disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Polícia Civil prende dois envolvidos em roubo de frigorífico em Várzea Grande

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana