conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre nove mandados de buscas e prende uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil de Jauru cumpriu nesta sexta-feira (29.11) nove mandados de buscas e apreensões de materiais relacionados com o tráfico de drogas e prendeu uma pessoa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Operação Black Friday resultou no cumprimento dos mandados expedidos pelo Comarca de Jauru na área urbana e rural do município.

O objetivo das buscas é localizar materiais em posse de investigados que poderiam ter relação com o crime de tráfico de drogas e crimes de natureza conexa.

Os policiais também prenderam em flagrante J.P.M., suspeito de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas uma porção de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie resultante da venda de drogas realizada no dia anterior e diversos aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jauru, onde foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.

O suspeito foi em seguida apresentado em audiência de custódia na Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Araputanga.

Leia mais:  Aumenta o número de veículos recuperados pela PRF em MT

A ação contou com efetivo de 29 policiais da Delegacias de Jauru e de Pontes e Lacerda,  Regional de Pontes e Lacerda e apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de policiais do canil Atac de Pontes e Lacerda.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor promove mudanças na titularidade de delegacias da Metropolitana
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana