conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre dois mandados contra foragido da operação Red Money

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (18.10), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, Wambastther Ollion Bispo Moreira, é um dos alvos da operação Red Money, ocasião em que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça por integrar uma facção criminosa envolvida em diversos crimes. Nas investigações, o suspeito foi apontado como um dos tesoureiro da organização.

O outro mandado de prisão contra o foragido foi expedido pela comarca de Pontes e Lacerta referente a condenação a pena de 19 anos e um mês de reclusão por envolvimento nos crimes de roubo majorado e associação criminosa

Durante diligências na região central de Várzea Grande, os policiais da Derf Cuiabá flagraram o suspeito em uma caminhonete Chevrolet S10, realizando a sua abordagem. Quando o saiu do veículo, o procurado tentou foragir, porém foi detido pelos investigadores.

Com ele, os policiai apreenderam documentos falsos, aparelhos celulares, mais de R$ 27 mil em dinheiro. O suspeito foi conduzido a Derf Cuiabá, onde teve as ordens de prisão cumpridas e posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Leia mais:  Operação prende cerca de 30 integrantes de facção que coordenava tráfico de drogas em Juína

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana