conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre 9 mandados contra autores e roubos em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Nove mandados de prisão preventiva contra criminosos envolvidos crimes contra o patrimônio, em especial em roubos a residência, foram cumpridos pela Polícia Civil, em ações realizadas durante a semana pelas equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km a Oeste).

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da Polícia Civil, que identificaram suspeitos envolvidos em crimes de roubos e furtos na cidade.

As investigações realizadas pela 1º Delegacia de Polícia com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, tinham como foco principal identificar criminosos, atuantes em roubos a residência que vinham ocorrendo no município.

Segundo as apurações, os assaltantes eram extremamente violentos nas ações, rendendo, amarrando e torturando as vítimas. Para garantir o sucesso das ações criminosas, os suspeitos utilizavam armas como revólveres, pistolas e facas, chegando a agredir fisicamente as vítimas com os instrumentos.

Os criminosos foram identificados ao longo de meses de investigações sendo representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, os quais foram decretados pela Justiça, sendo 9 deles cumpridos nesta semana.

Leia mais:  Polícia Civil prende motorista de aplicativo envolvido em roubos em Sorriso

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF apreende 37.000 kg de adubo ilegal em Rondonópolis/MT

Publicado

Fiscais do MAPA colaboraram com a ocorrência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de uma equipe do Ministério da Agricultura Planejamento e Abastecimento (MAPA), apreendeu uma carga de adubo sendo comercializada ilegalmente, em Rondonópolis.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe PRF abordou o caminhão Scania/G 420 A4X2, de cor vermelha e placas de Rondonópolis, ao qual estavam acoplados dois semirreboques. O veículo foi abordado após o condutor, de 38 anos, efetuar um retorno proibido, no Km 208, da BR-364.

O condutor apresentou a documentação da carga, que segundo a Nota Fiscal, seria de varredura de adubo. Ao verificar a carga, os PRFs desconfiaram que a carga transportada não seria a descrita na documentação fiscal. A carga nos semirreboques estava acondicionada em bags e aparentemente não estava contaminada. Varredura de adubo apresenta contaminação por diversas substâncias e geralmente é transportada a granel.

O veículo foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF, onde se encontravam os fiscais do MAPA que recolheram uma amostra do produto para análise. Através de consulta aos sistemas, foi constatado que a empresa que estava vendendo a mercadoria não possui registro de estabelecimento produtor, portanto não pode comercializar esse tipo de produto.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de roubar e agredir vítimas na Passagem da Conceição

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Rondonópolis.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana