conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil apreende porções de maconha dispensada por traficantes em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Cinco pedaços de maconha embalados em sacos plásticos foram retirados de circulação, durante ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na tarde de quinta-feira (12.09), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

A droga pesando aproximadamente cerca de 250 gramas, foi apreendida pelos policiais civis, em via pública do bairro Jardim Planalto, durante diligências para apurar crimes ocorridos na região.

Durante o trabalho de campo, os investigadores avistaram dois conhecidos da Polícia com diversas passagens criminais, transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Na ocasião, foi dada ordem de parada ao veículo, no entanto, o condutor da motocicleta foragiu em alta velocidade. No decorrer da fuga, foi percebido o momento em que, um dos ocupantes dispensou uma sacola pelo trajeto.

Diante do fato, os policiais civis retornaram ao local da “dispensa”, localizando a sacola, a qual contia vários pedaços de maconha, embalados em plásticos transparentes.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Confresa, para as providências cabíveis. As investigações continuam para prender os responsáveis pela droga.

Leia mais:  Polícia Civil recupera celular e prende suspeito por receptação em Confresa

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Cães farejadores encontram mais de 100 quilos de cocaína em caminhão, olhe o vídeo

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana