conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil apreende duas armas de fogo na zona rural de Cáceres

Publicado

Assessoria PJC|MT

Duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas e um suspeito preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (06.08), na zona rural do município de Cáceres (225 km a Oeste).

H.O.S., de 52 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, após diligências para averiguar denúncia sobre um indivíduo que estaria ilegalmente com armas de fogo na região. 

De posse das informações, os policiais civis iniciaram as investigações para apurar a veracidade dos fatos.

Durante trabalho de levantamento, foi identificada uma propriedade rural, denominada “Sítio São Paulo”, local onde poderiam estar as supostas armas.

No endereço, a equipe da Polícia Civil localizou uma arma longa tipo espingarda, uma pistola de calibre 765, dois carregadores e uma munição.

Diante do flagrante, H.O.S., foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cáceres paras esclarecimentos, ouvido e posteriormente autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

Leia mais:  Delegados, escrivães e investigadores são homenageados com título de cidadão ponteslacerdense

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Campanha Natal Solidário PJC entrega doações na Pastoral para Migrantes de Cuiabá

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana