conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio

Publicado

Assessoria/PJC-MT 

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (26.12) um adolescente suspeito de homicídio ocorrido na cidade no dia de Natal.

Em diligências para esclarecer o crime que ocorreu no dia 25 de dezembro, por volta das 7 horas em um estabelecimento comercial no bairro Vila Guaporé, os policiais coordenados pelo delegado Gilson Silveira conseguiram localizar o adolescente E.S.G. e esclarecer o homicídio que vitimou Josias Vieira Ortiz, 32 anos. Na ocasião, o adolescente desferiu duas facadas na vítima, que foi socorrida, mas morreu no hospital Vale do Guaporé.

Conforme as apurações iniciais, aparentemente o motivo do crime foi uma discussão banal entre o suspeito e a vítima. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Municipal de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional análogo a homicídio. O delegado Gilson Silveira representou pela internação do adolescente e aguarda decisão judicial.

O crime

No dia 25 de dezembro pela manhã, a polícia foi acionada sobre uma ocorrência com arma perfurante. No local conhecido como ‘Bar do Dedezão’, foram encontradas marcas de sangue. Populares informaram aos policiais que a vítima estava sentada em uma cadeira bebendo com seu irmão, quando o suspeito chegou no local, foi diretamente ao encontro de Josias desferindo dois golpes de faca e fugiu.

Leia mais:  Ex-marido ameaça mulher, diz que medida protetiva 'não daria em nada' e é preso em Cuiabá

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já inconsciente ao hospital da cidade, onde morreu duas horas depois.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  PRF apreende 800 caixas de cigarro contrabandeado avaliado em R$ 2 milhões em MT

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana