conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia aciona Ministério Público por problemas em show de Marília Mendonça

Publicado

O show de Marília Mendonça em Belo Horizonte (MG) na última segunda-feira saiu do controle e pode render uma denúncia a equipe da cantora. De acordo com o jornal O Tempo , a polícia militar e os bombeiros irão acionar o Ministério Público pelos problemas de segurança enfrentados no show.

marilia mendonca arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça

Parte do projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça visitou a capital mineira, onde, assim como em outras cidades anteriormente, fez um curto show gratuito em um local público da cidade. A expectativa para o show era receber 15 mil pessoas, mas 100 mil mineiros decidiram apoiar a cantora.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

De acordo com pessoas que estavam no local, o show correu bem, inclusive a apresentação da nova música, Graveto , mas no final uma confusão tomou conta, com pessoas subindo em semáforos e inúmeros relatos de arrastões.

Tanto a polícia militar quanto o corpo de bombeiro enviaram relatórios para o MP com as ocorrências registradas no show. Com isso, os organizadores podem ser acusados de irresponsabilidade civil, penal e administrativa.

Leia mais:  Clássicos do Halloween voltam com nova roupagem em 2018

Leia também: Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Em nota para a imprensa, Marília Mendonça disse “lamentar os fatos relatados” e reforçou que a organização seguiu “todas as orientações das autoridades locais”. Em seu Instagram, ela publicou alguns vídeos da noite, celebrando o público presente.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Kim Kataguiri defende Regina e ataca Zé de Abreu: “terrorista, podre e nojento”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana