conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia aciona Ministério Público por problemas em show de Marília Mendonça

Publicado

source

O show de Marília Mendonça em Belo Horizonte (MG) na última segunda-feira saiu do controle e pode render uma denúncia a equipe da cantora. De acordo com o jornal O Tempo , a polícia militar e os bombeiros irão acionar o Ministério Público pelos problemas de segurança enfrentados no show.

marilia mendonca arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça

Parte do projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça visitou a capital mineira, onde, assim como em outras cidades anteriormente, fez um curto show gratuito em um local público da cidade. A expectativa para o show era receber 15 mil pessoas, mas 100 mil mineiros decidiram apoiar a cantora.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

De acordo com pessoas que estavam no local, o show correu bem, inclusive a apresentação da nova música, Graveto , mas no final uma confusão tomou conta, com pessoas subindo em semáforos e inúmeros relatos de arrastões.

Tanto a polícia militar quanto o corpo de bombeiro enviaram relatórios para o MP com as ocorrências registradas no show. Com isso, os organizadores podem ser acusados de irresponsabilidade civil, penal e administrativa.

Leia mais:  Rock recusa plano contra Fabiana em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Em nota para a imprensa, Marília Mendonça disse “lamentar os fatos relatados” e reforçou que a organização seguiu “todas as orientações das autoridades locais”. Em seu Instagram, ela publicou alguns vídeos da noite, celebrando o público presente.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Barracos, política e sensualidade marcam o 2018 das subcelebridades

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana