conecte-se conosco


Entretenimento

Poderosa, Samara Felippo compartilha clique íntimo na web

Publicado

Na última segunda (18), Samara Felippo compartilhou, por meio do recurso stories do Instagram, uma foto para lá de íntima. Vestindo apenas um body de parar o trânsito, a atriz da Record TV  posou em frente ao espelho de seu quarto, mostrando sensualidade, bagunça na cama e mais.

Leia também:  “Mãe tem raba e ainda rebola”, brinca Samara Felippo com foto ousada

Samara Felippo arrow-options
Reprodução Instagram

Samara Felippo

Leia também: Samara Felippo e Caroline Figueiredo surpreendem ao posar nuas

“Ah… Sei lá! Estou neste mood de exposição mesmo”, brincou Samara Felippo , dando a entender que não estava incomodada em compartilhar sua intimidade no Instagram . Aos 41 anos de idade, a atriz da Record TV  é mãe de duas meninas, Alicia e Lara, do casamento que teve com o jogador de basquete Leandrinho.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jerônimo retoma vilania em “Verão 90”; Quinzinho fica em situação delicada
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filmes de super-heróis lideram ranking de pirataria na internet
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana