conecte-se conosco


Mato Grosso

PM promove interação e segurança durante evento do judiciário

Publicado

A Polícia Militar, por meio dos Comandos Regionais II e Unidades Especializadas, participou na manhã deste sábado (15.06), em Nossa Senhora do Livramento (a 42 quilômetros de Cuiabá), do projeto ‘Poder Judiciário em Movimento’, promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A corporação pode interagir com a população, por meio de estandes dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e Proteção Ambiental, além da Cavalaria com exposição de armamentos, munições e equipamentos de proteção individual. Animais empalhados também foram expostos, despertando curiosidade dos visitantes.

Havia policiamento ostensivo no local e nas imediações, feito por policiais da 6ª Companhia de Livramento e da Força Tática. Nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento.

O comandante do 2º CR, coronel Marcos Roberto Sovinski, destacou a importância da participação da PM no evento que promoveu melhoria na qualidade de vida da população.

“A PM apoia todo projeto que promova iniciativa de cidadania. O evento foi um sucesso e estávamos lá promovendo a integração e segurança a todos. Tudo transcorreu na maior tranquilidade”.

Leia mais:  Lei da meia entrada já está em vigor

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Mato Grosso Saúde e Procon criam canal de comunicação direta para resolver problemas

Publicado

por

O Mato Grosso Saúde e o Procon estadual irão criar um canal de comunicação direto, com o objetivo de resolver as demandas dos servidores beneficiários do Plano. A presidente do Mato Grosso Saúde Misma Thalita dos Anjos e a secretária adjunta do Procon, Gisela Simona, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18.09) para apresentação de uma proposta de aproximação entre os órgãos.

A presidente Misma Thalita dos Anjos salientou a importância dessa aproximação e da criação desse instrumento de comunicação. “Trata-se de uma agenda positiva de cooperação entre o Mato Grosso Saúde e o Procon para somar esforços nos esclarecimentos aos beneficiários do Plano”, frisou.

Gisela Simona destacou o resultado do encontro. “Foi muito positiva a reunião visto que criamos uma linha direta entre Procon e Mato Grosso Saúde para solucionar eventuais reclamações sobre o plano evitando com isso a judiciliazação e ao mesmo tempo agilizando a solução para o consumidor”.

A criação da linha direta facilita a solução de eventuais problemas dos beneficiários do plano, assim que eles procurarem o Procon. Os atendentes entrarão em contato com o Plano de Saúde em busca de um acordo imediato, sem que o processo tenha que seguir adiante.

Leia mais:  Semob prioriza pedestres durante obras da passarela da rodoviária

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana