conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende traficante em flagrante com R$ 12 mil

Publicado

A Polícia Miliar prendeu em flagrante um traficante de cocaína no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (29.10). Um veículo Ecosport preto parado com o motor ligado em frente uma residência chamou a atenção do oficial de área do 9º Batalhão que fazia rondas pela região. O condutor do automóvel Emerson Souza Pereira, 42 anos, tentou fugir, mas foi abordado e confessou que tinha acabado de comprar no local, uma embalagem de cocaína que estava no bolso da calça. Na casa foi apreendida droga e R$ 12.156,00, além de outros objetos como um radio comunicador.

Klebson Luiz Delgado, 39, se apresentou como proprietário da residência e autorizou a entrada dos policiais. No bolso de um short jogado ao chão no quarto do suspeito foi localizada uma porção grande de cocaína em meio a roupas sujas, a quantia em dinheiro. Ainda no cômodo, uma corrente grossa dourada com pingente, um relógio dourado e uma chave de veículo com controle de alarme.

Leia mais:  Conselho aprova mesmas regras federais para servidores do estado

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo que Emerson se deslocou por meios próprios.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Conselho aprova mesmas regras federais para servidores do estado

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana