conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende suspeitos de invadir concessionária e fazer funcionários reféns

Publicado

Policiais Militares prenderam três suspeitos de invadir uma concessionária de rodovias e render os funcionários em busca de dinheiro em um cofre, na tarde de quarta-feira (07.08), em Primavera do Leste. Na fuga, os criminosos levaram o carro da empresa, mas acabaram sendo detidos em flagrante.

Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, os homens invadiram a concessionária, localizada no Distrito Industrial no município. Um deles estava armado e rendeu quatro funcionários, ordenando que ficassem de joelhos e apontassem onde ficava o cofre da empresa.

Uma das mulheres feitas de refém foi obrigada pelos os criminosos a abrir o cofre, porém não conseguiu. Não satisfeitos, os suspeitos pegaram pertences de valor dos funcionários, inclusive um automóvel Ford Fiesta.

Ao serem informados do roubo, a PM mobilizou  barreiras policiais em diferentes pontos da região. Os três envolvidos no roubo J.C.C., 50, C.R.F.G., 25, e M.E.M.A., 22, foram pegos em flagrante, abandonando o veículo e tentando fugir à pé, ao ver o bloqueio policial.  

Os policiais recuperaram o carro, apreenderam o revólver calibre 38 da marca Taurus e cinco munições utilizadas no crime. Camisas de manga longa utilizadas no crime foram localizadas no interior do veículo e as vítimas do roubo reconheceram os suspeitos.

Leia mais:  MTPrev abre agenda de aposentadoria para janeiro e fevereiro no próximo dia 1º

Os três homens, que já tem passagem pela polícia, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Fogo consome plantações de algodão e milho e assusta população; veja fotos

Publicado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamas avançam rapidamente em duas regiões, próximo à Tangará da Serra e Sapezal

Corpo de Bombeiros tenta controlar incêndios de grandes proporções que atingem plantações de algodão e milho no interior de Mato Grosso. Um dos incêndios está na região de Diamantino, no Distrito de Deciolândia. As chamas altas assustam os moradores, já que o fogo está cada vez mais próximo das residências.

As nuvens de fumaça são vistas de longe. O fogo, segundo informações, já teria consumido mais de 10 quilômetros de uma área com palha de milho, que facilita a propagação das chamas.

Moradores da região relatam que um avião está sendo usado para tentar contrar o incêndio e é aguardado reforço de Nova Mutum.

Outra região que estaria com grande incêndio em plantação de algodão é em Sapezal. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ainda não possui informações exatas sobre estas ocorrências.

Mais informações a qualquer instante.

 

Leia mais:  PM prende apreende droga e cadernetas de contabilidade com traficante

Por: RepórterMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana