conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende homem que estava armado em hospital e tentou matar a mulher

Publicado

Policiais 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste domingo (10), por volta da 3h, em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá), Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, suspeito de tentar matar a mulher J.C.S.S., 22 anos, na porta do hospital onde estava para ser atendida. Ela havia sofrido lesões no corpo, cabeça e perna, em um acidente (queda) de moto.

A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

No momento em que era socorrida pelos Bombeiros o marido dela, suspeito citado, surgiu no local se dizendo dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade hospital, o casal se desentendeu e o homem saiu sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

Leia mais:  Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo em Conquista D´Oeste

A guarnição da PM que atendia a ocorrência, que parecia mais um acidente de trânsito, teve de apontar arma para o homem e assim conseguir levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco depois por policiais militares do 18ºBPM e Força Tática. Como ele foi apreendida a arma, um revólver 38 com uma munição deflagrada e outra intacta.

No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela, assim como o marido, também acabou sendo conduzida a delegacia para registro de BO.

Essa ocorrência mobilizou pelo menos oito policiais das duas unidades militares de Pontes e Lacerda.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Operação conjunta apreende 432 kg de drogas e prende traficante procurado pela PF

Publicado

por

Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar de Comodoro resultou na apreensão de 432,8 quilos de cocaína transportados em 10 fardos em duas caminhonetes S-10. Quatro pessoas foram presas e armas também foram apreendidas na manhã de terça-feira (19.03), em local de difícil acesso na zona rural do município.

A investigação da Polícia Federal era de que um avião pousaria com o carregamento no município de Comodoro (677 a Oeste de Cuiabá), às margens do Rio Guaporé. Entre os presos está Valter Antônio Sisconeto. Ele é investigado pela PF como um traficante da região, que usava rios e estradas vicinais para o transporte das drogas. O local onde foi feita a prisão fica a cerca de quatro horas da sede do município de Comodoro.

Foi necessário trator para tirar uma das caminhonetes apreendida

Além dele, também foram presos Gilmar Duarte da Silva, Alexandre Aparecido da Silva e Osmar. Com exceção de Alexandre, todos os outros três presos já haviam sido presos pela Polícia Federal em 2013 com um carregamento de 200 quilos de entorpecentes.

Leia mais:  Municípios tem até 15 de fevereiro para aderir ao Programa Saúde na Escola

Além da droga, foram encontradas duas carabinas, um revólver, uma pistola .45 e várias munições. Em um sítio que o suspeito Valter Sisconeto (foto) utilizava como base foram encontradas mais armas e munições.

Os quatro foram levados para a sede da Polícia Federal em Cáceres e serão encaminhados para presídio do município.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana