conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende homem acusado de estuprar enteada em Querência

Publicado

Policiais militares de Querência (a 945 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), homem acusado de estuprar e molestar sua enteada de oito anos. O suspeito tentava fugir quando os policiais chegaram no local. Ele precisou ser algemado.

Z.A.S (31) foi acusado pela mãe da criança que relatou que chegava em casa quando viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece. Duas conselheiras tutelares estiveram no local e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Unemat divulga edital do Vestibular com 3.020 vagas em todo Estado
publicidade

Mato Grosso

Dupla é presa com arma de fogo em Cuiabá

Publicado

por

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta terça-feira (21.05), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, dois rapazes. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições.

Os militares realizavam ronda e observaram atitude suspeita de I. M. P., e M. L. P., ambos 19 anos. A arma foi encontrada durante revista pessoal e não souberam explicar o motivo e a procedência da arma de fogo. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Quadrilha é presa com droga e produtos agrícolas em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana