conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende homem acusado de estuprar enteada em Querência

Publicado

Policiais militares de Querência (a 945 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), homem acusado de estuprar e molestar sua enteada de oito anos. O suspeito tentava fugir quando os policiais chegaram no local. Ele precisou ser algemado.

Z.A.S (31) foi acusado pela mãe da criança que relatou que chegava em casa quando viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece. Duas conselheiras tutelares estiveram no local e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende seis por porte ilegal de arma de fogo
publicidade

Mato Grosso

Operação conjunta apreende 432 kg de drogas e prende traficante procurado pela PF

Publicado

por

Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar de Comodoro resultou na apreensão de 432,8 quilos de cocaína transportados em 10 fardos em duas caminhonetes S-10. Quatro pessoas foram presas e armas também foram apreendidas na manhã de terça-feira (19.03), em local de difícil acesso na zona rural do município.

A investigação da Polícia Federal era de que um avião pousaria com o carregamento no município de Comodoro (677 a Oeste de Cuiabá), às margens do Rio Guaporé. Entre os presos está Valter Antônio Sisconeto. Ele é investigado pela PF como um traficante da região, que usava rios e estradas vicinais para o transporte das drogas. O local onde foi feita a prisão fica a cerca de quatro horas da sede do município de Comodoro.

Foi necessário trator para tirar uma das caminhonetes apreendida

Além dele, também foram presos Gilmar Duarte da Silva, Alexandre Aparecido da Silva e Osmar. Com exceção de Alexandre, todos os outros três presos já haviam sido presos pela Polícia Federal em 2013 com um carregamento de 200 quilos de entorpecentes.

Leia mais:  Em quatro anos, Centros de Referência realizaram 6.400 atendimentos

Além da droga, foram encontradas duas carabinas, um revólver, uma pistola .45 e várias munições. Em um sítio que o suspeito Valter Sisconeto (foto) utilizava como base foram encontradas mais armas e munições.

Os quatro foram levados para a sede da Polícia Federal em Cáceres e serão encaminhados para presídio do município.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana