conecte-se conosco


Mato Grosso

PM prende dois por associação ao tráfico

Publicado

Policiais da 12º Companhia de Barra do Bugres fecharam na tarde de terça-feira (11.02) um ponto de venda de entorpecentes no bairro Pronav. Duas pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas, organização criminosa e associação ao tráfico de droga.

A ação aconteceu quando um suspeito saiu do local, em uma motocicleta, com uma mochila nas costas. Os policiais solicitaram que ele parasse, mas ele não obedeceu. Logo em seguida, durante a perseguição, o suspeito abandonou a motocicleta e a mochila na MT-343. Dentro da mochila foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à maconha.

Os policiais voltaram até a residência e encontrara L.S. (23) e P.D.S.F. (24). Eles estavam com 250 porções de substância análoga à pasta base. Os policiais receberam informação que a droga pertence a uma organização criminosa. Todos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.  

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Novo Comandante-Geral adjunto da PM assumiu o cargo nesta sexta-feira
publicidade

Mato Grosso

Soldados são homenageados por interação com crianças

Publicado

por

Os soldados Deividy Jhansenn Neto Alves, Marlon da Silva Habeck e Jeberson Silva do Nascimento receberam nesta quarta-feira (20.02) do comandante geral da PM, Jonildo José Assis, um elogio pela atitude de integração com crianças.

O vídeo em que os policiais aparecendo brincando de bets com crianças, enquanto faziam patrulhamento em um bairro carente de Juína (a 735 km de Cuiabá), viralizou na internet e foi replicado em sites de notícias de todo o país.

O coronel Assis destacou a atitude dos soldados. Para ele a redução dos índices de violência não será alcançada apenas com ações reativas, mas com a integração entre a PM e a comunidade.

“Este caso reforça para a população que cada policial militar exerce uma liderança em sua comunidade. O gesto reflete na formação daquelas crianças, que futuramente podem influenciar outras”, destacou o coronel Assis. O comandante frisou que a atitude pode estimular outros policiais.
 
Para o soldado Jeberson, a interação é importante para incentivar as crianças a seguirem pelo caminho correto na vida. Ele agradeceu a homenagem e espera que a interação entre policiais e comunidade continue.  “Temos que manter a proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”, afirma.

Leia mais:  Programação de fevereiro oferece teatro, show infantil e filmes

A entrega do elogio aconteceu durante troca de comando do 8º Comando Regional, realizada na Câmara de Dirigentes Lojista, em Juína, com a presença de oficiais e sociedade civil organizada.

Tc Candido, tc Wendel, Cel Pinheiro, sd Jhansen, Cel Asssis, Sd Jeberson, Sd Habeck, Cel Fortes, Cel Wilker e Cel Cruz esquerda pra direita Foto: PMMT

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana