conecte-se conosco


Polícia

PM é acionada, encontra festa promovida por organização criminosa e encaminha 13 à delegacia

Publicado

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12.07), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.  Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

 

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Leia mais:  GCCO prende alvos de operação de Minas Gerais

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Seis foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana