conecte-se conosco


Mato Grosso

PM abre inscrições para 1º Workshop de Segurança para motoristas de Aplicativos

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza no próximo dia 18 de Junho o 1º Workshop de Segurança para Motoristas de Aplicativos. O evento será às 10h no auditório do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

O workshop é resultado de uma parceria entre a PM e a Associação dos Motoristas Por Aplicativo de Mato Grosso (AMA-MT) após uma série de reuniões visando aprimorar ações preventivas à criminalidade. O encontro contará com palestras sobre segurança pública, com orientações preventivas, a apresentação do projeto sentinela, e outros temas relacionados à segurança de motoristas e usuários de aplicativos.

O evento voltado para motoristas de aplicativo é gratuito, os interessados em participar do workshop devem entrar em contato pelo telefone: (065) 99237-3189. 

Serviço

Pauta: 1º Workshop de Segurança Pública para Motoristas de Aplicativo

Data: 18 de Junho de 2019

Local: sede do Comando Geral da PM, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Novo Paraíso – Cuiabá.

Horário: 10h

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Sema forma multiplicadores em Tangará da Serra
publicidade

Mato Grosso

PM prende quatro suspeitos de roubo e cárcere privado de família em Cáceres

Publicado

por

Policiais do 6º Batalhão de Cáceres (225 km de Cuiabá) prenderam em flagrante quatro suspeitos do roubo e cárcere privado de uma família, na manhã deste sábado (14.09). A prisão de A.C.L., 24, M.A.L., 18, I.A.S.C., 22, e J.H.C.C.M., 22, seguida da confissão do envolvimento nesse e outros roubos, pode levar à descoberta de uma organização criminosa autora de vários assaltos em cidades da região.

Os suspeitos invadiram a casa, anunciaram o assalto e mantiveram cinco pessoas sob a mira de arma de fogo, inclusive um idoso de 80 anos. Também deixaram uma das vítimas amarrada e trancada em um banheiro.

Os dois primeiros suspeitos presos haviam contratado serviço de moto-táxi para fugir. Eles foram localizados no bairro DNER, próximo a uma praça, e já estavam embarcados nas motocicletas, quando foram interceptados pelos policiais militares. Logo depois, em outro endereço do mesmo bairro foram presos mais dois.

Com um deles, o mais jovem do bando, foi apreendida a arma usada no roubo, um revólver calibre 38. Além de confessar o crime, revelou outros, que agora estão sendo apurados.

Leia mais:  Autoridades e sociedade debatem avanços e desafios após 13 anos de criação da Lei Maria da Penha

Com a prisão deles foram recuperados o notebook, as joias, celulares, óculos e pouco mais de R$ 80, que levaram da família.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana