conecte-se conosco


Esportes

Piloto morre após sofrer acidente durante segunda etapa do SuperBike Brasil 2019

Publicado


Piloto Mauricio Paludete
Arquivo pessoal

Piloto Mauricio Paludete morreu após sofre um acidente durante a segunda etapa do SuperBike Brasil

O piloto Mauricio Paludete morreu após sofrer um acidente durante a segunda etapa do SuperBike Brasil 2019 neste domingo (14), em Interlagos, na capital paulista.

De acordo com a nota oficial do evento, o piloto, que competia na SuperBike Evolution, largou na décima posição e completou a prova na sexta colocação na geral. Logo após cruzar a bandeirada, ele piloto perdeu o controle na pista molhada e caiu no S do Senna. Paludete acabou batendo violentamente contra a barreira de pneus, e o choque foi tamanho que seu capacete acabou rompido.

Leia também: Imagens mostram acidente impressionante em prova de rally; veja o vídeo

Mauricio Paludete foi socorrido pela equipe médica e passou por todos os procedimentos de segurança do evento ainda em pista. Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Grajaú. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia a íntegra da nota:

“O SuperBike Brasil comunica, com muito pesar, que o piloto Mauricio Paludete, numeral 80, veio a óbito após não resistir às complicações sofridas neste domingo (14), depois de uma queda, em Interlagos (SP), durante a 2ª etapa do SuperBike Brasil 2019.

O piloto, que competia na SuperBike Evolution, largou na 10ª posição e completou a prova na sexta colocação na geral. Logo após cruzar a bandeirada, ele caiu no S do Senna.

Mauricio Paludete foi prontamente atendido pela equipe médica e passou por todos os procedimentos de segurança do evento ainda em pista. O piloto foi removido e levado para o Hospital Grajaú, onde infelizmente veio a óbito.

O SuperBike Brasil envia sinceras condolências à família e lamenta profundamente a fatalidade.

Desejamos força aos parentes e amigos neste momento de tristeza, que é compartilhado por toda comunidade do evento.”

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Eurocopa 2020: Roma instala telões de LED em aeroporto para contagem regressiva
publicidade

Esportes

Santos aguarda venda em janela para ter Rodinei, do Flamengo

Publicado

por

Lance

Rodrinei
Gilvan de Souza / Flamengo

Rodinei, do Flamengo, pode ser o novo reforço do Santos

Depois de contratar dez jogadores, o Santos ainda busca um lateral-direito para reforçar a posição, já que Matheus Ribeiro não agradou e o técnico Jorge Sampaoli tem apenas Victor Ferraz à disposição. Com Rodinei, do Flamengo, na mira, a diretoria do Peixe busca vender jogadores na janela de transferências.

Leia também: Atleta do São Paulo capota carro em acidente no interior, mas passa bem

Com os altos gastos por conta dos reforços para a temporada, os cofres do Santos passam por situação delicada e se torna inviável desembolsar mais dinheiro. Pensando nisso, o presidente José Carlos Peres torce para vender um dos atletas encostados na janela, que abre no dia primeiro de julho.

Dentre os jogadores disponíveis para Sampaoli , Bryan Ruiz é o principal alvo de negociações. O costarriquenho não se adaptou aos treinos do treinador argentino e acabou encostado, fazendo trabalhos em período separado do time profissional. Peres usará da pausa da Copa América para intensificar conversas por ele.

Leia mais:  Mercado da bola 2019: confira as contratações e perdas dos clubes do Brasileirão

Enquanto isso, o dirigente monitora Rodinei , que é última opção no Flamengo. Por estar com Rafinha, do Bayern de Munique, em vista, os cariocas não fará força para a permanência do jogador de 27 anos.

Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou ‘problemas’ em encontro para amigo

As conversas com o clube do Rio de Janeiro ainda são iniciais e não tratou de valores, porém, vale lembrar que o Santos vendeu Bruno Henrique e o Flamengo pode ceder jogadores para quitar a quantia que deve.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana