conecte-se conosco


Entretenimento

Pete Davidson, ex de Ariana Grande, é atacado ao voltar para as redes sociais

Publicado

Pete Davidson, ex-noivo da cantora Ariana Grande
, voltou a usar seu Instagram e foi recebido com muitas críticas e ofensas por conta do término dos dois, em outubro deste ano.

Leia também: Lady Gaga é alfinetada por Madonna e cria polêmica entre fãs


Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro desse ano
Reprodução/Instagram

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro desse ano

Após postar um comunicado para os haters na última segunda-feira (03), Pete Davidson
recebeu o apoio da ex-noiva, que publicou um texto nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4) e saiu em defesa do comediante
.

Leia também: Ariana Grande supera grupo de K-Pop e bate recordes com clipe de Thank U, Next

“Eu sei que vocês já sabem disso, mas eu sinto que preciso relembrar os meus fãs de serem gentis com as pessoas. Eu não prego nada além de positividade e perdão. Eu me importo profundamente com o Pete e a saúde dele. Estou pedindo para vocês serem gentis uns com os outros até mesmo na internet. Eu aprendi com o meu próprio erro de não ser reativa nas redes sociais, então eu entendo. Mas vocês nunca sabem pelo o que uma pessoa pode estar passando, independente do que essa pessoa escolheu publicar na internet ou como elas aparecem em público”, escreveu ela. “Eu sempre terei um amor irrevogável por ele e se você teve qualquer outra impressão por causa meu trabalho recente, você pode ter entendido errado”, disse Ariana Grande.

Leia mais:  Felipe Titto estreia seu próprio canal no Youtube

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Pete Davidson
, por sua vez, escreveu sobre as mensagens recebidas em seu perfil no Instagram. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nenhum nome ou disse qualquer coisa. Estou tentando entender como algo acontece com um cara e o mundo inteiro apenas xinga ele sem provas. Especialmente hoje em dia que todos gostam de se ofender e se chatear. Eu estou sofrendo bullying online e em público há nove meses. Eu já falei sobre ser suicida para tentar conscientizar as pessoas e ajudar crianças que não querem estar nesse mundo. Não importa o quanto a internet ou vocês tentem que eu me mate. Eu não vou. Fico irritado só de precisar dizer isso”, disparou o comediante.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera completa 37 anos e relembra sua trajetória: “Seguimos na luta”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana