conecte-se conosco


Esportes

Personagem de Game Of Thrones aparece em jogo do Campeonato Russo; assista

Publicado

rei da noite no futebol
Getty Images

Homem vestido de Rei da Noite assistiu à partida do campeonato russo. Sites dizem que não era um torcedor e sim um ator de uma ação publicitária

Game Of Thrones é um fenômeno do entretenimento mundial e a febre da série da HBO circula também entre torcedor de futebol. Neste fim de semana, em jogo entre Lokomotiv Moscou e Futbolniy Klub Yenisey, válido pela 26ª rodada do Campeonato Russo, um personagem chamou atenção nas arquibancadas.

Leia também:  Acidente de van mata jogador tcheco e deixa dois brasileiros feridos; veja mais

Vestido de Rei da Noite, um homem assistiu à partida sentado num Trono de Ferro montado no Estádio Lokomotiv de Moscou. Informações na internet dão conta de que era um torcedor que teria comprado todos os lugares de um setor para fazer a apresentação, porém sites de entretenimento afirmam que foi uma ação publicitária.

Assista ao vídeo do líder dos White Walkers, de Game Of Thrones , assistindo ao jogo:

Leia mais:  Neymar nega acusação de estupro e divulga mensagens trocadas com a vítima

O personagem levou sorte ao time da casa. Com gols de Kichin e Farfán, o Lokomotiv venceu o Yenisey por 2 a 1 e está em segundo lugar na tabela de classificação. Faltando quatro rodadas para o Campeonato Russo acabar, o Zenit lidera a tabela com 57 pontos, oito pontos a mais que o Lokomotiv Moscou.

Leia também:  Técnico do PSG critica agressão de Neymar a torcedor : “isso não é possível”

Sendo torcedor ou não a aparição do Rei da Noite chamou atenção do mundo esportivo e agora é esperar para ver se ele volta na próxima rodada do Campeonato.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Humilhação! Manchester City faz oito e goleia o Watford no Campeonato Inglês
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana