conecte-se conosco


Esportes

Personagem de Game Of Thrones aparece em jogo do Campeonato Russo; assista

Publicado

rei da noite no futebol
Getty Images

Homem vestido de Rei da Noite assistiu à partida do campeonato russo. Sites dizem que não era um torcedor e sim um ator de uma ação publicitária

Game Of Thrones é um fenômeno do entretenimento mundial e a febre da série da HBO circula também entre torcedor de futebol. Neste fim de semana, em jogo entre Lokomotiv Moscou e Futbolniy Klub Yenisey, válido pela 26ª rodada do Campeonato Russo, um personagem chamou atenção nas arquibancadas.

Leia também:  Acidente de van mata jogador tcheco e deixa dois brasileiros feridos; veja mais

Vestido de Rei da Noite, um homem assistiu à partida sentado num Trono de Ferro montado no Estádio Lokomotiv de Moscou. Informações na internet dão conta de que era um torcedor que teria comprado todos os lugares de um setor para fazer a apresentação, porém sites de entretenimento afirmam que foi uma ação publicitária.

Assista ao vídeo do líder dos White Walkers, de Game Of Thrones , assistindo ao jogo:

Leia mais:  Quanto custa um ponto no tênis? O do suíço Roger Federer vale 1.500 dólares

O personagem levou sorte ao time da casa. Com gols de Kichin e Farfán, o Lokomotiv venceu o Yenisey por 2 a 1 e está em segundo lugar na tabela de classificação. Faltando quatro rodadas para o Campeonato Russo acabar, o Zenit lidera a tabela com 57 pontos, oito pontos a mais que o Lokomotiv Moscou.

Leia também:  Técnico do PSG critica agressão de Neymar a torcedor : “isso não é possível”

Sendo torcedor ou não a aparição do Rei da Noite chamou atenção do mundo esportivo e agora é esperar para ver se ele volta na próxima rodada do Campeonato.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

por

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Ex-Atlético de Madrid, espanhol Juanfran é o novo reforço do São Paulo

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana