conecte-se conosco


Entretenimento

Pequenos e famosos: Saiba quem são os filhos das celebs que bombam na web

Publicado

source

O ditado “filho de peixe, peixinho é” transmite a mensagem de que os filhos, querendo ou não, serão semelhantes a seus pais. Nos dias atuais alguns famosos nem têm dado a chance de suas proles contradizerem o ditado, pois antes mesmo do nascimento os bebês já possuem contas em redes sociais com seus respectivos nomes. 

Leia também: Devendo milhões a Denilson, Belo faz festa de R$ 150 mil para a neta

Filhos dos famosos arrow-options
Divulgação

Filhos dos famosos

Com o nascimento dessas crianças e o preenchimento dos perfis nas redes sociais com fotografias fofas e vídeos engraçados, os filhos dos famosos começam a bombar cedo. Como neste sábado (12) celebra-se o Dia das Crianças, o iG Gente resolveu compilar filhos de artistas que, desde tenra idade, já estão chamando atenção na internet. 

Leia também: Na “guerra” entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

  • Erico Bacchi
Karina Bacchi e seu filho%2C Enrico arrow-options
Reprodução Instagram

Karina Bacchi e seu filho, Enrico

Nascido em 2017, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, começou a encantar os internautas desde seus primeiros dias de vida. Atualmente com dois anos, ele possui mais de 1.4 milhões de seguidores no Instagram .

  • Davi Lucca
Neymar e Davi Lucca arrow-options
Reprodução Instagram

Neymar e Davi Lucca

Leia mais:  Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Aos oito anos de idade, o filho de Neymar e Carol Dantas brilha na web, Davi Lucca é puro estilo e alegria na rede social. Atualmente ele possui mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

  • Vittorio Galisteu
Adriane Galiesteu e seu filho%2C Vittorio arrow-options
Reprodução Instagram

Adriane Galiesteu e seu filho, Vittorio

Sendo o mais velho da turminha, Vittorio Galisteu, filho de Adriane Galisteu, aos 10 anos de idade, soma mais de 82 mil seguidores na rede social de imagens. Em seu perfil ele têm muitas fotos com a família e amigos. 

SBT no clima 

Programa da Eliana arrow-options
Divulgação / SBT

Programa da Eliana

Para não ficar de fora e celebrar o dia da criançada, Eliana realizará um programa diferente. A loira terá como convidados neste domingo (13), no SBT , estrelas que brilharam ou brilham no cenário infantil, como Maisa Silva, Larissa Manoela, Lorena Queiroz e entre outros.

The Voice Kids lançando estrelas

Ex-participante do The Voice Kids lança álbum arrow-options
Divulgação

Ex-participante do The Voice Kids lança álbum

Ex-participante do “The Voice Kids”, Giulia Levita está pronta para alçar voos mais altos, a pequena estrela lança neste sábado (12) um álbum que contará com músicas em três idiomas. 

Leia mais:  Oscar conquista elogios por maior inclusão LGBT de sua história em 2019

O projeto, batizado de “EP 3lingüe of Love”, que conta com seis músicas, duas em português, duas em espanhol e duas em inglês, já está disponível no streaming e junto dele foi lançado também o clipe do primeiro single do álbum, BFL – Best Friend Lover .

A natureza em foco!

crianças indígenas arrow-options
Divulgação

crianças indígenas

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Dois corais de crianças indígenas, um de Santa Catarina e outro de São Paulo, vão cantar em homenagem à natureza no Dia das Crianças , que acontece neste sábado (12). Cantadas em guarani, as canções falam sobre ancestralidade divina e buscam a conexão entre o mundo espiritual e elementos da natureza. O evento começa às 16h00, em um dos teatros mais famosos de São Paulo, o Teatro Gamaro, na Mooca. Ingressos podem ser encontrados pelo valor de R$ 20.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

RuPaul’s Drag Race mal estreou no Reino Unido e já tem polêmicas no 1º episódio

Publicado

por

source

Senhoras e senhores, liguem seus motores, porque o reality mais glamuroso da TV estreou sua primeira temporada no Reino Unido e já de cara surpreendeu seus fãs. Com 10 rainhas incríveis lutando pelo título de primeira Drag Superstar do Reino Unido, a ganhadora de RuPaul’s Drag Race UK não levará para casa os 100 mil dólares, como de costume.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race UK


Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

Por mais que tenha sido dito muitas vezes que drag “nunca será mainstream”, o programa se tornou um fenômeno internacional, recebendo 23 indicações ao Emmy Award com três vitórias consecutivas para Rupaul como “Melhor Apresentador” e fez história quando se tornou o primeiro programa a ganhar o Emmy de Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador no mesmo ano. Histórico, pois é!

Desde 2009, quando o programa lançou, mais de 100 rainhas icônicas já lutaram pelo título e nos encantaram com seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race

Leia mais:  Scheila Carvalho adere ao bronzeamento de fita e rebate crítica na web


Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

Na versão americana, que conta com 11 temporadas até agora, a vencedora leva um prêmio em dinheiro (atualmente 100 mil dólares), uma coroa e um cetro, provimento de maquiagens por um ano, além de oportunidades de trabalho com grandes nomes. A novidade é que, a vencedora do Reino Unido não ganhará a quantia em dinheiro, apenas a coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood.

Os prêmios para as vencedoras dos desafios semanais, também estão diferentes, nessas 11 temporadas vimos nossas musas ganharem viagens luxuosas, jóias, vestidos de alta costura sob medida e tantos outros luxos, porém, no Reino Unido , a cada vitória as competidoras recebem apenas um broche.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Reprodução/Instagram

Ru Paul’s Drag Race


Esse corte de gastos não significa que Mama Ru passe por dificuldades, muito pelo contrário, a celebridade vive dias de glória. O motivo da falta de prêmios é que o Drag Race será transmitido pela BBC, que é uma estatal, e pelas legislação britânica, é vedado o fechamento de patrocínios ou prêmios em dinheiro em qualquer programa, o que não é um problema para nossas rainhas, que continuam batalhando com determinação pela coroa.

Leia mais:  Sandra de Sá enfrenta ação de despejo e desabafa: “Fiquei altamente surpresa”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana