conecte-se conosco


Esportes

Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Publicado


pelé em cadeira de rodas
Twitter/Reprodução

Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas no último dia 09 e desde então está internado em SP

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia na manhã de sábado (13), quando a intervenção serviu para a retirada de um cálculo renal, Pelé se recupera bem no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia também:  Briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

O procedimento havia sido realizado com sucesso e Pelé continua dando prosseguimento ao seu tratamento sem problemas.

O boletim médico divulgado neste domingo (14) pelo hospital, assinado em conjunto por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Gustavo Caserta Lemos (urologista) e Miguel Cendoroglo (diretor superintendente do Albert Einstein ), diz:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento encontra-se clinicamente bem. Apresenta evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências”

Pelé foi internado no dia 03 de abril na França depois de participar de um encontro com o jovem atleta do PSG, Kylian Mbappé. O brasileiro teve febre e tremores e foi diagnosticado com infecção urinária .

Leia mais:  Hamilton vence GP do Canadá de F1 depois de penalidade polêmica para Vettel

No dia 08 de abril, o Rei teve alta do futebol e embarcou para o Brasil. No dia seguinte, chegou a São Paulo e foi internado novamento no Albert Einstein.

Leia também:  Em vitória do Tottenham, Lucas Moura marca seu 1º hat-trick na Europa

Pelé está com 78 anos de idade e essa é a sexta intervenção cirúrgica do ex-jogador do Santos nos últimos sete anos.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Santos aguarda venda em janela para ter Rodinei, do Flamengo

Publicado

por

Lance

Rodrinei
Gilvan de Souza / Flamengo

Rodinei, do Flamengo, pode ser o novo reforço do Santos

Depois de contratar dez jogadores, o Santos ainda busca um lateral-direito para reforçar a posição, já que Matheus Ribeiro não agradou e o técnico Jorge Sampaoli tem apenas Victor Ferraz à disposição. Com Rodinei, do Flamengo, na mira, a diretoria do Peixe busca vender jogadores na janela de transferências.

Leia também: Atleta do São Paulo capota carro em acidente no interior, mas passa bem

Com os altos gastos por conta dos reforços para a temporada, os cofres do Santos passam por situação delicada e se torna inviável desembolsar mais dinheiro. Pensando nisso, o presidente José Carlos Peres torce para vender um dos atletas encostados na janela, que abre no dia primeiro de julho.

Dentre os jogadores disponíveis para Sampaoli , Bryan Ruiz é o principal alvo de negociações. O costarriquenho não se adaptou aos treinos do treinador argentino e acabou encostado, fazendo trabalhos em período separado do time profissional. Peres usará da pausa da Copa América para intensificar conversas por ele.

Leia mais:  Hamilton vence GP do Canadá de F1 depois de penalidade polêmica para Vettel

Enquanto isso, o dirigente monitora Rodinei , que é última opção no Flamengo. Por estar com Rafinha, do Bayern de Munique, em vista, os cariocas não fará força para a permanência do jogador de 27 anos.

Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou ‘problemas’ em encontro para amigo

As conversas com o clube do Rio de Janeiro ainda são iniciais e não tratou de valores, porém, vale lembrar que o Santos vendeu Bruno Henrique e o Flamengo pode ceder jogadores para quitar a quantia que deve.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana