conecte-se conosco


Esportes

Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Publicado


pelé em cadeira de rodas
Twitter/Reprodução

Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas no último dia 09 e desde então está internado em SP

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia na manhã de sábado (13), quando a intervenção serviu para a retirada de um cálculo renal, Pelé se recupera bem no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia também:  Briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

O procedimento havia sido realizado com sucesso e Pelé continua dando prosseguimento ao seu tratamento sem problemas.

O boletim médico divulgado neste domingo (14) pelo hospital, assinado em conjunto por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Gustavo Caserta Lemos (urologista) e Miguel Cendoroglo (diretor superintendente do Albert Einstein ), diz:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento encontra-se clinicamente bem. Apresenta evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências”

Pelé foi internado no dia 03 de abril na França depois de participar de um encontro com o jovem atleta do PSG, Kylian Mbappé. O brasileiro teve febre e tremores e foi diagnosticado com infecção urinária .

Leia mais:  Já campeão, Lewis Hamilton garante pole position no GP de Abu Dhabi

No dia 08 de abril, o Rei teve alta do futebol e embarcou para o Brasil. No dia seguinte, chegou a São Paulo e foi internado novamento no Albert Einstein.

Leia também:  Em vitória do Tottenham, Lucas Moura marca seu 1º hat-trick na Europa

Pelé está com 78 anos de idade e essa é a sexta intervenção cirúrgica do ex-jogador do Santos nos últimos sete anos.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

D’Alessandro vai processar jogadores do Grêmio por provocações nas redes sociais

Publicado

por


D'Alessandro
Divulgação

Ídolo colorado, D’Alessandro vai processar jogadores da base do Grêmio

O meia do Internacional Andrés D’Alessandro vai entrar na Justiça contra dois atletas da base do Grêmio após provocações contra ele nas redes sociais. Durante a final do Campeonato Gaúcho, que aconteceu na última quarta-feira (17), o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi fizeram postagens ofensivas sobre o argentino, que foi expulso da partida, mesmo estando no banco de reservas.

Leia também: Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

“Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul”, escreveu Chapecó no Twitter, ao responder um torcedor colorado que disse que D’Alessandro  mandava no estado. Tressoldi, por sua vez, ofendeu os donos dos fã clubes do meia argentino. “Blog para o D’Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem”, escreveu o zagueiro.

Leia mais:  LeBron James assumirá direção em reboot de ‘Sexta-Feira 13’, diz site

As publicações irritaram o argentino, que é um dos maiores ídolos da história do Internacional. De acordo com informações do  GloboEsporte.com , o advogado do craque já confirmou que ele vai processar os atletas do clube rival.

Os atletas do Tricolor excluiram suas contas nas redes sociais após a repercussão da história. Antes disso, Chapecó postou um pedido de desculpas. “Peço desculpas a todos os torcedores que ficaram ofendidos com meu tweet sobre D’Alessandro. Acabei agindo no impulso e no calor do momento. Reconheço meu erro”, afirmou o goleiro.

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, o capitão do Grêmio , Maicon, disse não saber do conteúdo das ofensas, mas afirmou que os mais jovens precisam aprendar a lidar com as redes sociais e pregou paciência com os “erros”. 

Leia também: “Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions”, diz técnico da Juventus

“Tem que ter respeito para falar e com quem falar. Não sei o que aconteceu, mas falo o que penso sobre rede social. Os meninos vão ser cobrados. Mas tem que ter calma, porque são jovens e todo mundo erra”, clamou.

Leia mais:  Rodada da NBA tem “show dos irmãos Curry” e quase tudo definido no Oeste

Essa não é primeira vez que D’Alessandro vai à Justiça por conta de ofensas na web. Em 2018, 11 pessoas foram indiciadas pelo crime de difamação após espalharem boatos sobre a família do argentino pelas redes sociais. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana