conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Publicado

Pedro Scooby usou o Instagram para desmentir boatos de que teve um affair com um jornalista por dois anos, enquanto ainda era casada com Luana Piovani. O caso veio a tona na última quinta-feira (19) depois que o jornalista Luan Santos afirmou que o conheceu em Búzios (RJ) em 2017.

pedro scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Luan, que foi repórter do SBT , ainda publicou supostas trocas de mensagens entre ele e Pedro Scooby . De acordo com o rapaz, eles se conheceram em uma festa e “depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim”.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

prints de instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

prints do instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Luan ainda disse que tem mais provas, que mostraria caso o surfista negasse o affair. Mas foi exatamente isso que Scooby fez no stories do Instagram: “Começaram a me marcar na matéria e cliquei. É um rapaz que diz que teve um caso com Pedro Scooby, 2017 em Búzios. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai mentir”, afirmou.

Leia mais:  Juan Alba posa com sua versão jovem em “Amor Sem Igual”

Ele ainda disse que os prints são fruto de um trabalho no Photoshop: “Esse ai não é o primeiro caso de photoshop que inventam conversa dos outros”. O esportista apontou diversas inverdades, como o uso da gíria “lek”, que é repetida diversas vezes na conversa publicada por Luan.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Pedro Scooby ainda concluiu dizendo que é “amigo dos gays mais lindos do Brasil”, indicando que se fosse o caso, namoraria um deles. Depois que a notícia se espalhou, Luan desativou seu perfil no Instagram.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com decote generoso, Cris Vianna surge decabelo liso e impressiona internautas
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana