conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Publicado

Na última segunda-feira (07) foi ao ar no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , uma entrevista com Pedro Scooby. Durante o papo o surfista falou o que pensa sobre sua ex-namorada, Anitta, que se apresentou no Rock in Rio recentemente.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby


Leia também: Suposto affair de Scooby diz que tornou caso público para desmascarar o surfista

“Sempre vou estar na torcida por ela, sempre vou estar na torcida!”, declarou Pedro Scooby que não assistiu ao show de Anitta no Rock in Rio . Sobre perder a apresentação da ex-namorada, o surfista dissertou: “Eu não consegui. Cheguei no aeroporto às 05h45. Não deu tempo, ouvi no carro. Foi showzaço! Todo mundo elogiou, fiquei feliz”.

Leia também:  Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

 Questionado sobre o seu estado civil, Pedro Scooby negou que esteja namorando com alguém. “Eu não tenho compromisso com ninguém. Tô sozinho, tudo ótimo!”, afirmou. 

Leia mais:  Lívia Andrade mostra hematomas na web e preocupa seguidores



Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tag “Marcelo D2 racista” viraliza no Twitter após postagem polêmica do rapper
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana