conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Paulo Gustavo compra imóvel de R$ 20 milhões na Zona Sul do Rio

Publicado

Sexta-feira à noite, no Baixo Leblon, um corretor de imóveis brindava com amigos sua grande negociação: ele tinha conseguido vender para o ator Paulo Gustavo uma propriedade na zona sul do Rio no valor de (pasmem!) R$ 20 milhões ! Um amigo da coluna escutou sobre a negociação e ficou surpreso com a bolada que rapaz vai receber de comissão.

Leia também: Paulo Gustavo chora ao falar sobre aceitação da família com sua homossexualidade

Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo já tem um apartamento em uma área nobre de Nova York

Leia também: Paulo Gustavo fala sobre recorde histórico de “Minha Mãe É Uma Peça 3”

No dia 26 de dezembro de 2019, o humorista lançou ” Minha Mãe É Uma Peça 3 “, que virou o filme brasileiro mais assistido da história após um mês em cartaz. Até a última análise, realizada no final de janeiro, o terceiro longa da franquia já tinha ultrapassado a marca de 10 milhões de espectadores.

Leia também: Censura? Paulo Gustavo explica por que não terá beijo gay em novo filme

Leia mais:  Câmara aprova projetos de taxação e regulamentação dos Uber

Em maio, esta colunista revelou que Paulo Gustavo havia comprado um apartamento em Tribeca, área nobre de Nova York , onde moram celebridades como Justin Timberlake e Mariah Carey, por 6 milhões de dólares.

Comentários Facebook
publicidade

Brasil / Mundo

Pentágono lançará força-tarefa para investigar OVNIs

Publicado

Em abril, o Pentágono divulgou vídeos que mostram OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho

O Pentágono está formando uma nova força-tarefa para investigar OVNIs que foram observados por aeronaves militares dos EUA, de acordo com dois oficiais da defesa.

O vice-secretário de Defesa David Norquist ajudará a supervisionar a força-tarefa, que deve ser oficialmente anunciada nos próximos dias. Os esforços anteriores para investigar o que o Pentágono chama de “fenômenos aéreos não identificados” foram liderados pela Marinha dos EUA, já que muitos dos encontros documentados envolveram suas aeronaves.

Comentários Facebook
Leia mais:  Comissão aprova parecer do relator da reforma da Previdência
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana