conecte-se conosco


Entretenimento

Paula Fernandes fica de fora da lista de convidados da estreia de “AMIGOS”

Publicado

IstoÉ

A turnê nostálgica de ” AMIGOS “, com Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, teve seu início no último sábado, dia 20, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. E a lista de convidados não contou com o nome de Paula Fernandes. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL , a presença da cantora não era bem vista.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Paula Fernandes arrow-options
Reprodução/Youtube

Paula Fernandes não vai a show da turnê “AMIGOS”


Leia também: Má publicidade? Paula Fernandes tenta lacrar, mas é crucificada pela internet

A presença de Paula era esperada, principalmente por ser na cidade onde a artista reside. Porém, a ausência foi notada e até comentada. Nas redes sociais, ela chegou até a mostrar que estava de bobeira em casa, fazendo vídeos para seus fãs com perguntas e respostas.

Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: “Sonhei com essa selfie”

A ausência da cantora teria até uma justificativa. Ainda segundo Leo Dias, Paula Fernandes , Leonardo e a gravadora Talismã já travaram briga na Justiça em 2012, e, por isso, pode se imaginar que ainda exista alguma rusga entre eles. O colunista do UOL também conta que Leonardo não era o único que não queria a cantora por perto.

Leia mais:  Thaila Ayala e Renato Góes curtem lua de mel nas Maldivas

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal no Bella da Semana

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana