conecte-se conosco


Polícia

Passageira de ônibus é detida transportando 17kg de ‘skunk’

Publicado

Uma mulher de 20 anos foi detida na madrugada deste sábado (08) durante fiscalização da PRF na BR-364, em Alto Garças. A suspeita carregava na bagagem cerca de 17kg de substância análoga a skunk, derivada da maconha, mas com maior potencial entorpecente.

A droga foi descoberta dentro de uma bagagem onde havia também documentos pessoais e um ticket de passagem indicando ser o material da pessoa ocupante da poltrona 22, onde encontrava-se a suspeita.

Aos policiais, a jovem informou que levaria o entorpecente de Cuiabá até a cidade de Goiânia/GO. Pelo crime de tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhada para a Polícia Civil em Alto Garças.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende autor de roubo a mão armada em empresa em Várzea Grande
publicidade

Polícia

Equipe Especial interroga esposa de cabo em investigações das interceptações ilegais

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil, por meio da Equipe Especial, designada exclusivamente para conclusão dos inquéritos sobre as interceptações ilegais, ouviu em interrogatório, na tarde desta quarta-feira (18), a esposa do Cabo Gerson Correa, para esclarecimentos sobre questões apuradas nas investigações.

A delegada Ana Cristina Feldner informou que a mulher (E.M.O) aparece em algumas situações, como assinatura de fiadora no contrato de locação da sala usada para fazer as escutas ilegais, além da conta de internet usada no escritório clandestino estar em seu nome. Também por ter levado um aparelho celular ao cabo quando ele estava preso na Rotam. E ainda sobre a origem de um valor de R$ 35 mil, emprestado pelo cabo a um amigo.

Conforme a delegada, todas as informações serão analisadas, inclusive se  a mulher  tinha conhecimento e envolvimento com a organização criminosa investigada. Ela  alegou que acredita na inocência de seu marido.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de Confresa desarticula venda de drogas durante operação
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana