conecte-se conosco


Esportes

“Parecia que iria embora, mas ficará”, diz Zidane sobre Bale no Real Madrid

Publicado

Lance

Gareth Bale%2C do Real Madrid arrow-options
Divulgação

Gareth Bale, do Real Madrid

Ao que parece, Gareth Bale vai permanecer no Real Madrid, pelo menos de acordo com o seu treinador Zinedine Zidane. O técnico francês ressaltou, em coletiva, nesta sexta-feira, que “as coisas mudaram” e que o atacante vai seguir nos Merengues. Zizou também pontuou que “parecia que Bale ia embora”, mas que não é o caso. O mesmo deve ocorrer com James Rodríguez.

Leia mais: Real Madrid insiste em ter Neymar e coloca Vinicius Junior na negociação

– Parecia que iria embora, mas segue aqui. As coisas mudam e espero que, como todos, me coloque dificuldades para montar a equipe – disse o treinador sobre Bale .

James Rodríguez foi especulado no Napoli e no Atlético de Madrid. O colombiano estava emprestado ao Bayern de Munique, mas o clube alemão optou por não efetuar a opção de compra. Com isso, o colombiano retornou ao Real Madrid . Zidane elogiou a forma do atleta.

– Está em forma (James) e estou contente com ele no elenco. Vou contar com todos que tenho a disposição. Me conformo com o que tenho. Sempre vou sorrir, porque jogamos futebol e nos encanta. Tem gente que vive pior e nós devemos aproveitar a nossa sorte – finalizou.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hulk Iraniano revela que fará sua estreia no MMA contra lutador brasileiro
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasil é bronze no Mundial de Natação e Cesar Cielo bate recorde de medalhas
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana