conecte-se conosco


Esportes

Paraguai vence Argentina de virada e avança no Mundial sub-17

Publicado

source

O Paraguai derrotou a Argentina de virada por 3 a 2 nesta quinta (7), em jogo disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e avançou para as quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol sub-17.

A Argentina começou melhor a partida, e abriu o placar aos 26 minutos de jogo com gol de cabeça do atacante Zeballos após cruzamento de Vera.

O segundo gol argentino veio um pouco antes do intervalo, aos 42 minutos, com Godoy.

Virada no segundo tempo

Mas no segundo tempo a partida mudou completamente de figura. Aos 13 minutos o Paraguai consegue descontar com um gol-contra de Segovia.

E aos 27 a equipe paraguaia empata graças a gol do meio-campo Torres.

O gol da virada veio aos 41 minutos da etapa final com o atacante Duarte, que recebeu lançamento longo, se livrou de um zagueiro e chutou com força para dar números finais ao jogo.

Adversário nas quartas

Agora o Paraguai enfrenta a Holanda nas quartas do Mundial sub-17, em jogo disputado no estádio Kleber Andrade no próximo domingo.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  É ouro no badminton! Ygor Coelho conquista medalha histórica para o Brasil
publicidade

Esportes

Botafogo vence ansiedade e busca distância da zona do rebaixamento

Publicado

por

source

Após quatro derrotas consecutivas o Botafogo venceu a ansiedade e reencontrou a vitória diante do Avaí na última segunda (11).  O resultado tirou o clube da zona do rebaixamento, alcançando a 14ª posição com 36 pontos

O técnico Alberto Valentim admitiu que sua equipe não apresentou um bom futebol, mas valorizou o triunfo: “Infelizmente não formos brilhantes, mas era importantíssimo somar 3 pontos”.

Ouça na Rádio Nacional

Após a vitória no Estádio Nilton Santos, com a presença de cerca de 19 mil torcedores, o Botafogo vai a Curitiba no próximo domingo para encarar o Athletico-PR. E para o treinador, somar pontos é fundamental: “Temos que vencer os jogos que, às vezes, muitos não esperam. O Athletico é um time muito difícil de enfrentar na Arena da Baixada, mas precisamos dar uma boa resposta para nos afastarmos ainda mais daquele time [Fluminense] que hoje cairia”.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Vanderlei brilha e Santos vence o Grêmio fora de casa na estreia do Brasileirão
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana