conecte-se conosco


Política

Paradas de ônibus recebem novas coberturas em Cuiabá

Publicado

i>Nova Esperança I, Dr Fábio I e II e a Avenida dos trabalhadores receberam indicações do vereador Misael Galvão
O vereador Misael Galvão realiza indicações em todos os bairros de Cuiabá que precisam de melhorias. Dessa vez, o parlamentar viu a necessidade das pessoas que dependem do transporte coletivo da capital que precisam ficar tempos esperando os ônibus.
Misael levou a situação dos pontos que estavam quebrados e sem cobertura até a Secretaria de Mobilidade Urbana e apresentou ao secretário Antenor Figueiredo que se prontificou a atender ao pedido o mais breve possível.
“Grande parte da população utiliza do transporte coletivo, foi aonde vimos essa necessidade de reforma, pois muitos pontos já não tinham mais nem condições de uso. Agradeço ao secretário Antenor por atender mais esse pedido vindo do nosso gabinete e ajudar a população que tanto precisa”, afirma Galvão.
Os novos abrigos foram instalados nas regiões citadas e já estão sendo utilizado pelos moradores que agradecem e dizem que a obra é muito bem vinda.
“Muitos motoristas já nem paravam mais em alguns pontos, pois já nem considerava mais parada, agora após a reforma já estão respeitando. Além disso, ainda podemos nos proteger do sol e da chuva”, conta Núbia Regina, moradora do Bairro Nova Esperança I.
Susan Bento /Assessoria Vereador Misael Galvão

Leia mais:  PEC do voto aberto já tem 10 assinaturas

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
publicidade

Política

CCJ aprova convite para Dallagnol explicar troca de mensagens com Moro

Publicado

por

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou hoje (18) um requerimento de convite ao procurador federal Deltan Dallagnol para que preste esclarecimentos sobre trocas de mensagens com o então juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nas investigações da Operação Lava Jato. A data da sessão ainda não foi marcada.

Na avaliação do senador Ângelo Coronel (PSD – BA), autor do requerimento, o teor da troca de mensagens indica desvirtuamento das funções do procurador e também que o então juiz Sergio Moro extrapolou funções e desrespeitou deveres da magistratura. À época das mensagens, Moro era o juiz responsável por julgar réus alvo da operação, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso.

Brasília - Procurador Deltan Dallagnol em palestra no UniCeub sobre Democracia, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País Melhor  (José Cruz/Agência Brasil)

Procurador Deltan Dallagnol deverá se explicar aos senadores sobre conversa com Sergio Moro – Arquivo/Agência Brasil

Sergio Moro

Amanhã (19), às 9h, a CCJ ouve Sergio Moro, que se colocou espontaneamente à disposição para se explicar.

Segundo a presidente do colegiado, senadora Simone Tebet (MDB-MS), a segurança na CCJ será reforçada. A senadora adiantou ainda que ministro terá 30 minutos para uma exposição inicial com direito a réplica e tréplica dos parlamentares.

As supostas conversas pelo aplicativo Telegram, entre Moro e Dallagnol, foram divulgadas no dia 9 pelo site de notícias The Intercept Brasil.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Leia mais:  CCJR realiza três reuniões e pareceres sobre mensagens serão votados nesta quinta
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana