conecte-se conosco


Política

Paradas de ônibus recebem novas coberturas em Cuiabá

Publicado

i>Nova Esperança I, Dr Fábio I e II e a Avenida dos trabalhadores receberam indicações do vereador Misael Galvão
O vereador Misael Galvão realiza indicações em todos os bairros de Cuiabá que precisam de melhorias. Dessa vez, o parlamentar viu a necessidade das pessoas que dependem do transporte coletivo da capital que precisam ficar tempos esperando os ônibus.
Misael levou a situação dos pontos que estavam quebrados e sem cobertura até a Secretaria de Mobilidade Urbana e apresentou ao secretário Antenor Figueiredo que se prontificou a atender ao pedido o mais breve possível.
“Grande parte da população utiliza do transporte coletivo, foi aonde vimos essa necessidade de reforma, pois muitos pontos já não tinham mais nem condições de uso. Agradeço ao secretário Antenor por atender mais esse pedido vindo do nosso gabinete e ajudar a população que tanto precisa”, afirma Galvão.
Os novos abrigos foram instalados nas regiões citadas e já estão sendo utilizado pelos moradores que agradecem e dizem que a obra é muito bem vinda.
“Muitos motoristas já nem paravam mais em alguns pontos, pois já nem considerava mais parada, agora após a reforma já estão respeitando. Além disso, ainda podemos nos proteger do sol e da chuva”, conta Núbia Regina, moradora do Bairro Nova Esperança I.
Susan Bento /Assessoria Vereador Misael Galvão

Leia mais:  Assembleia entrega Certificado de Responsabilidade Social

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
publicidade

Política

Vereadores renunciam ao mandato para assumir vaga na AL

Publicado

por

Os vereadores Paulo Araújo e Elizeu Nascimento (DC) renunciaram ao cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (18) durante solenidade extraordinária. A renúncia dos parlamentares se deve ao fato e ambos terem garantido vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro passado.
Para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), Mato Grosso ganhou dois parlamentares atuantes, que estão dispostos a lutar pelo bem de nossa população.
“É um misto de alegria e tristeza. São dois companheiros, dois vereadores com serviço prestado, e que deixa um grande legado para a nossa Capital. Agora, eles serão nossos representantes na Assembleia Legislativa. Estamos entregando a Mato Grosso dois parlamentares de primeira”, destacou o socialista.
Em seu discurso de despedida, Elizeu fez questão de agradecer o companheiro dos demais parlamentares. “É um sentimento de gratidão a esta Casa, onde construí boas amizades. Saio dessa Casa com sentimento entristecedor, mas ao mesmo tempo de gratidão e felicidade por ter conquistado um objetivo que almejo desde 2014”, disse.
Já Paulo Araujo destacou a sua trajetória como vereador. “A Câmara nos deu um aprendizado muito grande que nos proporcionou a chegar na Assembleia Legislativa”, ressaltou.
Diante disso, se efetivam como vereadores titulares os suplementes Luis Cláudio (PP) e Clebinho Borges (DC), respectivamente. Ambos devem tomar posse na próxima semana.
Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá

Leia mais:  Elizeu Nascimento promove o 9º Natal Sorriso Feliz

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana