conecte-se conosco


Entretenimento

Paolla Oliveira aparece lindíssima de maiô nas redes sociais

Publicado

Paolla Oliveira surgiu lindíssima no Instagram
 na tarde desta segunda-feira (03). Usando um maiô com bolinhas coloridas e segurando um chapéu de praia na mão a atriz global
chamou a a atenção e comemorou o dia de sol.

Leia também:Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores


Paolla Oliveira aparece lindíssima de maiô nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira aparece lindíssima de maiô nas redes sociais

“Segunda ainda é quase fim de semana!”, brincou  Paolla Oliveira
. Na Imagem a atriz global, que é considerada uma das mais bonitas da televisão brasileira, aparece em uma lancha aproveitando um dia de sol com uma paisagem paradisíaca.

Leia também:Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

O registro foi alvo de muitos elogios dos seus mais de 14 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram. “Paolla arrasa em qualquer situação”, disse um fã. “Um espetáculo de mulher”, disse outro. “Mais linda não há”, comentou outro. “Não sei o que é mais belo, você ou a paisagem”, escreveu mais um. “Gente ela é linda demais”, afirmou outro.

Leia mais:  “Era um adolescente racista, homofóbico e machista”, diz Porchat em entrevista

Paolla Oliveira estrela clipe de banda


Paolla Oliveira
Reprodução

Paolla Oliveira

Paolla  divulgou recentemente em suas redes sociais, que foi protagonista de vídeo clipe da banda de pop rock Fortunia. O grupo tem como vocalista Douglas Roger, que é irmão de Paolla. No vídeo é possível ver diversas cenas com closes da atriz. A gravação da música Se Existe Amor
 aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo.

Leia também: Foto de Paolla Oliveira de biquíni ferve redes sociais

“Oba… Saiu o clipe de Se Existe Amor da Fortunia. Só essa galera para me fazer brincar de soltar a voz. Amei o convite, carinho, profissionalismo, tudo, tudo. Valeu, pessoal”, escreveu ela na rede social. A música surpreendeu os fãs da atriz que aproveitaram para elogiar seu desempenho: “Parabéns garota, você arrasa em tudo o que faz. Talentosa, Linda e gente boa. Sucesso”, escreveu um seguidor.

Além de alegrar o vídeo com sua beleza, Paolla Oliveira
se arriscou como cantora e soltou a voz no hit que fala sobre o amor entre um casal e também sobre o amor próprio. O último trabalho da atriz na televisão foi em “A Força do Querer”, com a personagem Jeiza, em 2017.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Era um adolescente racista, homofóbico e machista”, diz Porchat em entrevista
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana