conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras usará camisa azul na Libertadores em homenagem ao título de 1999

Publicado


Palmeiras usará camisa azul com mangas brancas em homenagem ao título de 1999
Divulgação

Palmeiras usará camisa azul com mangas brancas em homenagem ao título de 1999

A Copa Libertadores da América começa na próxima semana para o Palmeiras e nesta sexta-feira (01) a Puma, fornecedora do material esportivo do clube alviverde, anunciou uma nova camisa para a competição.

Leia também:  Futebol e Carnaval – Veja quando as duas paixões nacionais se misturaram

O Palmeiras usará uma camisa azul e branca na competição sul-americana. O modelo é uma homenagem ao primeiro título da agremiação na Libertadores em 1999 e repete as cores de um herói naquela edição.

O goleiro Marcos usava uma camisa de mangas longas, azul com detalhes em branco, na disputa de pênalti contra o Deportivo Cali, adversário da partida que consagrou o alviverde campeão das Américas. O modelo feito pela Puma tem as mesmas características da camisa de Marcos e será utilizada pelos atletas de linha. O modelo do goleiro não foi divulgado.

Como parte da campanha de divulgação, a Puma colocou ‘São Marcos’ como garoto propaganda. No vídeo promocional do uniforme, o ex-jogador comenta a importância da camisa em sua vida e anuncia que ela será utilizada novamente. Assista abaixo:

Leia mais:  Bélgica assume liderança do ranking da Fifa; Brasil segue na terceira posição

A Puma e o Palmeiras fecharam parceria em janeiro deste ano e novos uniformes devem ser lançados para a disputada das outras competições como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os preços e o prazo de início das vendas da nova camisa não foram divulgados.

Leia também:  ‘De volta para o futuro Tricolor. E por que não com dinheiro dos árabes?’

Apesar de o clube estrear na Libertadores 2019 na próxima quarta-feira (06) contra o Junior Barranquilla, fora de casa, a camisa inspirada em São Marcos deve ser apresentada ao torcedor apenas na segunda rodada, contra o Melgar, do Peru.

O jogo será realizado no Allianz Parque e será a primeira dentro de casa na fase de grupos da competição continental. O Palmeiras caiu no Grupo F e além de enfrentar Junior e Melgar também jogará contra o San Lorenzo, da Argentina.

Leia também:  Técnico da base do Real Madrid é demitido após criticar time principal; leia mais

Leia mais:  Em goleada do Tottenham, Lucas Moura marca 1º hat-trick na Europa; veja os gols

Você, torcedor(a) Palmeirense, o que achou do novo modelo da camisa alviverde?

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

FIFA faz reuniões secretas e avalia tirar Copa do Mundo de 2022 do Catar

Publicado

por

Gianni Infantino, presidente da FIFA
Divulgação

Gianni Infantino, presidente da FIFA,

O ex-presidente da Uefa (2007-2015) Michel Platini foi detido nesta terça-feira (18), na França, sob suspeita de corrupção na escolha do Catar como sede da Copa do Mundo de 2022, e a polêmica pode ter consequências ainda maiores.

Leia também: Catar inaugura estádio com ar-condicionado nos assentos para a Copa do Mundo

De acordo com o canal “TNT Sports”, da Argentina a FIFA realiza reuniões secretas para buscar um substituto imediato para o Catar na Copa do Mundo de 2022. A decisão não é tão simples, mas é de fato estudada.

O Catar foi eleito sede da Copa em 2010, em uma votação em que derrotou a candidatura dos Estados Unidos.

A primeira investigação sobre corrupção e conspiração criminal na escolha do Catar foi aberta pela Promotoria Financeira Nacional (PNF) da França em 2016. Em dezembro de 2017, Platini foi ouvido como testemunha e admitiu que votou no Catar em dezembro de 2010.

Leia mais:  Final entre Juve e Milan na Arábia Saudita é ‘nojenta’, diz ministro italiano

Leia também: Copa de 2022 terá lugares específicos para consumo de bebidas alcoólicas

De acordo com o jornal “Le Monde”, o foco das investigações enlvolvendo a Copa do Mundo é um almoço organizado no Palácio do Eliseu, em 23 de novembro de 2010. No evento, estavam presentes Nicolas Sarkozy, Michel Platini, o Emir do Catar, Tamim Ben Hamad Al Thani, e o então primeiro-ministro do emirado, Sheikh Hamad, Bem Jassem.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana