conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras e Globo negociam PPV para transmitir jogo no sábado

Publicado


Ricardo Goulart Palmeiras
Reprodução/Facebook

Globo e Palmeiras negociam para transmitir jogo de sábado no PPV.

Após meses de negociação, a novela entre Palmeiras e Globo está próxima de chegar ao fim. Próximas de um acordo, a emissora e o clube paulista negociam detalhes para que o próximo jogo do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo no sábado, seja transmitido na TV fechada. Acordo oficial deve ser anunciado ainda hoje.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

O duelo entre  Palmeiras e Botafogo não seria transmitido por nenhum canal, já que os clubes não possuem acordos com a mesma emissora de TV. Porém, caso o acordo seja anunciado hoje, a ideia da Globo é transmitir a partida, que será realizada em Brasília, através do Pay-per-view .

Um dos principais entraves para um acordo entre clube e emissora foi superado quando a Globo resolveu não multar o Verdão por ter assinado contrato com a Turner . Além disso, o Palmeiras passará a receber um valor semelhante ao de Corinthians e Flamengo pelo PPV. 

Leia mais:  CONMEBOL divulga datas e horários das oitavas da Libertadores

Atualmente, o Timão e o Rubro-negro recebem 18,5% cada do valor total de R$ 650 milhões para os 20 times da Série A. O Palmeiras deseja receber 10% e, ao que tudo indica, a Globo estaria disposta a atender o pedido para conseguir fechar o acordo

Leia também: Perto de acordo com Globo, Palmeiras volta a passar no SporTV nesta quarta-feira

Mesmo sem ter anunciado o acordo até o momento, o SporTV, canal do Grupo Glogo, irá transmitir a partida entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Isso, porém, não tem nenhuma relação com as negociações pela transmissão dos jogos do Brasileirão, já que a Globo possui os direitos para transmitir as partidas da Copa do Brasil e da Libertadores disputadas pelo Verdão.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

por

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Derrotas de Spider, Aldo e Minotouro mostram troca de gerações no MMA brasileiro

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana