conecte-se conosco


Entretenimento

Pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de Goiânia

Publicado

Zezé di Camargo e Luciano arrow-options
Divulgação

Pai de Zezé di Camargo e Luciano enfrenta problema de saúde


Zezé di Camargo preocupou seus fãs após publicar uma foto de mão dada com seu pai, Francisco, de 82 anos, e dedicar um texto pra lá de emocionante ao patriarca da família Camargo. “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim”, diz Zezé em um trecho de seu texto.

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Na última terça-feira-feira (11), a coluna recebeu a informação de que seu Francisco havia sido internado em um hospital de Goiânia. Procurada, a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano negou a internação. No entanto, após uma nova apuração, descobrimos que seu Francisco está internado na UTI há dois dias, após ter dado entrada no hospital para fazer exames. Por enquanto, a causa da internação ainda é desconhecida.

Leia mais:  Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga

Em entrevista ao extinto ‘Vídeo Show’, em 2016, Zezé já havia comentado sobre um problema de saúde do pai. “Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé, na época.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Graciele Lacerda conta aos fãs que nunca teve intenção de ficar com Zezé
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana