conecte-se conosco


Esportes

Pai de Neymar liga para o Real e insiste em levá-lo pra Madrid

Publicado

Pai de Neymar e Neymar
Reprodução

Segundo jornal espanhol, o Pai de Neymar ligou para o Real Madrid para que o filho jogasse na equipe.

Após diversas polêmicas dentro e fora de campo, a saída de Neymar do PSG parece cada vez mais próxima. O destino, segundo diversos jornais ao redor do mundo, seria o Barcelona, clube que deixou em 2017. Porém, segundo o jornal Marca, essa não é a vontade do pai do jogador, que deseja ver o filho em Madrid.

Leia também: Cadê o vídeo? Justiça emite mandado de busca e apreensão do celular de Najila

De acordo com o jornal espanhol, o pai de Neymar teria feito duas ligações para dirigentes do Real Madrid ao longo do ano. O intuito seria aproximar as partes para facilitar uma eventual transferência. Entretanto, o clube disse que respeitaria o PSG e só inicaria negociações se o clube francês estivesse aberto à essa possibilidade.

Como o presidente do PSG , Nasser Al-Khelaïfi, deu a entender que o clube está inclinado à negociar o atacante. O dirigente estaria insatisfeito com o desempenho de Neymar em seus dois anos no clube. 

Leia mais:  Sempre ele! CR7 faz três e Portugal é finalista da Liga das Nações da Uefa

Apesar de não ter descartado o negócio durante a temporada, o Real Madrid ainda não mexeu para tentar a contratação do camisa 10 da seleção. A contratação de Hazard, que atua na mesma posição que o brasileiro, pode fazer com que os merengues desistam do negócio.

Hazard
UEFA/DIVULGAÇÃO

A chegada de Hazard pode fazer o Real Madrid desistir de contratar Neymar.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Enquanto isso, o Barcelona parece próximo de acertar o retorno de Neymar para a Espanha. O único impecilho é um processo judicial por conta de 40 milhões de Euros que o jogador está movendo contra a equipe. Para contar com o brasileiro, os catalães precisariam desembolsar 100 milhões de Euros e ceder Rakitic, Umtiti ou Dembélé. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras tenta acalmar ambiente e mudar história recente no mata-mata

Publicado

por

Lance

Felipão gritando arrow-options
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO

Felipão tenta mudar história recente do Palmeiras em mata-mata

Com dois títulos (2016 e 2018), um vice-campeonato (2017) e a atual liderança no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem sido dominante em pontos corridos. Mas desde que conquistou a Copa do Brasil de 2015, acumula frustrações em mata-mata. 

Leia também: “Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Para melhorar este retrospecto e amenizar o ambiente após as últimas duas derrotas, o Palmeiras inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores .

Depois do protesto de um número reduzido de torcedores em Fortaleza, na sexta, o Verdão foi batido pelo Ceará, e pela primeira vez desde a volta de Luiz Felipe Scolari perdeu duas partidas consecutivas.

Para completar, a logística foi prejudicada graças à instabilidade climática que impediu a delegação de pousar em Mendoza , cidade do jogo contra o Godoy Cruz .

Desde 2016, quando voltou a disputar a Libertadores, o Palmeiras foi eliminado na fase de grupos, nas oitavas de final (2017) e na semifinal (2018). No ano passado, o time terminou a etapa de grupos com a melhor campanha, mas não passou do Boca Juniors, atual vice-campeão.

Leia mais:  Fisiculturista campeã no RJ é presa por envolvimento com tráfico de drogas

No Paulista, o time alviverde tem um vice (2018) e três quedas em semifinais, em 2016, 2017 e 2019. Na Copa do Brasil, desde o título em cima do Santos, foram três eliminações nas quartas de final (2016, 2017 e 2019) e uma na semifinal (2018).

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

​A Libertadores é o grande sonho do torcedor palmeirense, que comemora 20 anos de sua única conquista do torneio, em 1999. A expectativa cresceu depois da derrota para o Internacional nos pênaltis, pela Copa do Brasil, pois resta apenas a Copa e o Brasileiro a disputar agora.

No campeonato nacional, o Verdão tinha cinco pontos de folga, mas viu a vantagem acabar depois da pausa para a Copa América. O Santos venceu seus dois jogos, enquanto o Palmeiras somou apenas um ponto em seis – os rivais agora estão empatados com 26, mas o time alviverde tem saldo de gols melhor.

Leia também: Palmeiras radical! Fomos conferir a tirolesa de 200 metros no Allianz Parque

Leia mais:  Diretor do Atlético confirma que Griezmann vai para o Barcelona

O jogo do Palmeiras contra o Godoy Cruz será nesta terça-feira, às 21h30 – a volta será uma semana depois, no Allianz Parque.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana