conecte-se conosco


Polícia

Padrasto acusado de abusar de enteadas de 10 e 13 anos é preso em Sinop

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra duas enteadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (20.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (499 km ao Norte). O suspeito, F. S. R., 32, praticou os abusos contra as vítimas, atualmente com 13 e 10 anos de idade, por aproximadamente dois anos, enquanto mantinha o relacionamento com a mãe das menores.

Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito que tem outros dois filhos com a mãe das vítimas, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e desde a separação sofria constante ameaças para que ela não comunicasse os fatos a Polícia.

Leia mais:  Polícia Civil de Querência apura morte de criança indígena em aldeia

De acordo com o delegado da DEDMCAI de Sinop, Joacir Batista dos Reis, as vítimas sofreram os abusos por aproximadamente dois anos, iniciando quando as meninas tinham 11 e 09 anos de idade. Os abusos ocorriam dentro da casa da família na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas constantemente ia a região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse o delegado

Com base nas investigações, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra o suspeito, os quais foram decretados pela Justiça. Após monitoramento do endereço do investigado, no bairro Novo Horizonte, os policiais da DEDMCAI de Sinop deram cumprimento as ordens judiciais no início da tarde de sábado (20).

Em buscas na residência, foi apreendida uma espingarda calibre 32, 08 cartuchos de metal calibre 32 carregados, 05 cartuchos de metal deflagrados, 02 cartuchos de plástico carregados, além de outros materiais como pólvora, chumbo, espoleta e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Leia mais:  Fiscalização averigua postos de combustíveis em Cuiabá

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DEDMCAI de Sinop, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT

Publicado

por

Após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região

Na madrugada de sábado (25) no km 513 BR 070 (Imigrantes), município de Várzea Grande/MT, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno, cor prata, do município de Várzea Grande.

No veículo haviam três homens de 21, 22 e 28 anos, que apresentaram atitude suspeita após serem abordados pela PRF.

Em fiscalização no interior do veículo foi localizado um revólver de calibre 38, com numeração raspada com 06 (seis) munições no tambor.

Além da arma de fogo foi localizado um rádio comunicador, um facão, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Na revista pessoal os policiais localizaram com o condutor do veículo de 21 anos , dois cartões de crédito com os nomes também raspados.

Em entrevista aos passageiros do veículo, após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá/MT.

Leia mais:  Polícia Civil localiza homem que estava 11 anos sem entrar em contato com a família

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana