conecte-se conosco


Polícia

Padrasto acusado de abusar de enteada tem prisão cumprida em Sapezal

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 10 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (09.09), em Sapezal (480 km a Noroeste). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito.

A ordem de prisão temporária contra o suspeito foi decretada pela Justiça após a mãe da menor procurar a Delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

De acordo com a vítima, os abusos ocorriam de forma constante desde os seus 9 anos, nos momentos em que sua mãe não estava em casa. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.

Diante dos fatos, o delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil apreende mais de 300 pares de tênis falsificados em operação na Capital

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontrados ainda 2 espingardas e munição escondidos atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Policiais Militares prendem dois homens por crime de ameaça em VG

Publicado

por

Em Várzea Grande, dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda – feira (06.07) por crime de ameaça. As duas ocorrências foram registradas nos bairros Mapim e Jardim Glória.

Por volta das 19h45, policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Glória quando uma mulher acionou a PM e relatou que estava sofrendo violência doméstica. A vítima contou que seu filho em dias anteriores havia lhe batido com suas próprias muletas e que no referido dia estaria lhe ameaçando agredi-la novamente.

Os policiais fizeram diligências e prenderam o suspeito de 35 anos por crime de ameaça.

Já no bairro Mapim, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta 20h30 para verificar uma outra ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher que contou que seu ex-namorado estava em frente a sua casa fazendo ameaças. A vítima contou ainda que no último sábado (4) foi agredida pelo suspeito.

Os policiais realizavam buscas atrás do suspeito quando foram informados que um indivíduo alterado havia invadido a base da 2ª Companhia de Polícia Militar PM e tentado agredir os militares.

Leia mais:  Motoristas de três empresas de transporte público são orientados sobre crimes contra idosos

A equipe foi até a unidade da PM identificou que o suspeito era o homem apontado pela mulher. O homem de 21 anos foi preso em flagrante por crimes de ameaça e desacato.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana