conecte-se conosco


Entretenimento

Oscar Magrini comenta saída da Globo: “Tenho que ir aonde tem trabalho”

Publicado

Oscar Magrini é um dos convidados do programa “Sensacional” desta quinta-feira (10), exibido pela RedeTV! . Em entrevista a Daniela Albuquerque, o ator fala dos 30 anos de carreira e relembra alguns momentos marcantes da profissão, como o conselho que recebeu de Raul Cortez.

Leia também: Globo reage à comoção social e sinaliza maior atenção a episódios de machismo

Oscar Magrini e Daniela Albuquerque arrow-options
Divulgação/RedeTV!

Oscar Magrini e Daniela Albuquerque


“Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’”, relembra Oscar Magrini , que contracenou em “Mulheres de Areia”, em 1993, com o saudoso artista. “Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru”, completa.

Em 1996, Magrini fez sucesso como Ralf em “O Rei do Gado”, interpretando pela primeira vez um garanhão. O personagem, que a princípio apareceria em apenas 30 capítulos da trama, agradou o público e passou de 70º seus episódios de gravação.

Leia também: Galã das antigas sobre cantadas: “Mais ousadas são das casadas acima de 40 anos”

Leia mais:  Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, diz, afirmando que depois não fez mais nenhum trabalho nesse estilo. “Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (…) Levava cantada, passada de mão”, afirma em entrevista ao ” Sensacional “.

Hoje, aos 58 anos, Oscar Magrini encara o amadurecimento de forma positiva e disse que “não doeu” chegar nessa idade. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos”. Recentemente o ator saiu da Globo e contou a Daniela Albuquerque como foi essa mudança. “Foi tranquila. Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela. Tenho que ir aonde tem trabalho”, diz.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana