conecte-se conosco


Entretenimento

Oscar Magrini comenta saída da Globo: “Tenho que ir aonde tem trabalho”

Publicado

source

Oscar Magrini é um dos convidados do programa “Sensacional” desta quinta-feira (10), exibido pela RedeTV! . Em entrevista a Daniela Albuquerque, o ator fala dos 30 anos de carreira e relembra alguns momentos marcantes da profissão, como o conselho que recebeu de Raul Cortez.

Leia também: Globo reage à comoção social e sinaliza maior atenção a episódios de machismo

Oscar Magrini e Daniela Albuquerque arrow-options
Divulgação/RedeTV!

Oscar Magrini e Daniela Albuquerque


“Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’”, relembra Oscar Magrini , que contracenou em “Mulheres de Areia”, em 1993, com o saudoso artista. “Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru”, completa.

Em 1996, Magrini fez sucesso como Ralf em “O Rei do Gado”, interpretando pela primeira vez um garanhão. O personagem, que a princípio apareceria em apenas 30 capítulos da trama, agradou o público e passou de 70º seus episódios de gravação.

Leia também: Galã das antigas sobre cantadas: “Mais ousadas são das casadas acima de 40 anos”

Leia mais:  Em nova fase, Vera Fischer volta ao cinema e repagina o visual

“Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, diz, afirmando que depois não fez mais nenhum trabalho nesse estilo. “Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (…) Levava cantada, passada de mão”, afirma em entrevista ao ” Sensacional “.

Hoje, aos 58 anos, Oscar Magrini encara o amadurecimento de forma positiva e disse que “não doeu” chegar nessa idade. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos”. Recentemente o ator saiu da Globo e contou a Daniela Albuquerque como foi essa mudança. “Foi tranquila. Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela. Tenho que ir aonde tem trabalho”, diz.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

por

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Herói fora dos cinemas! Ator Danny Trejo salva bebê após acidente
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana