conecte-se conosco


Entretenimento

Os destaques do primeiro dia de CCXP 2018

Publicado

O maior festival da cultura pop do planeta, a CCXP,  começou com tudo na última quinta-feira (06) e agradou ao público que passou pelo São Paulo Expo, na Zona Sul de São Paulo. O evento, que vai até o dia 09 de dezembro, teve seu primeiro dia marcado por muito estilo com cosplayers, shows, painéis de tirarem o folêgo, convidados ilustres e muito mais. Separamos os maiores destaques do primeiro dia de CCXP 2018; veja:

Leia também: CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de “Guerra Infinita”

Muito som e “Game of Thrones” na CCXP 2018


CCXP 2018
Brunno Kono / iG Gente

CCXP 2018

Ao som de uma orquestra, que  interpretou a música tema de “Game of Thrones”, as estrelas da série, Maisie Williams e John Bradley, foram anunciados e subiram ao palco levando o público da CCXP 2018 ao delírio. Em papo descontraído com os diretores, eles conversaram sobre a expectativa e até apresentaram um teaser da última temporada, que vai ao ar nos canais HBO em 2019.

Leia também: Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Outro ponto alto da programação do espaço foi a presença de Guilherme Briggs, Paolla Oliveira e Lorenzo Di Bonaventura, produtor de “Transformers”, para um bate-papo sobre o filme “Bumblebee”, com estreia prevista no Brasil para o dia 25 de dezembro. Durante a apresentação da Paramount, cenas foram apresentadas em primeira mão. 

Também teve homenagem ao cineasta Chris Columbus, diretor de filmes como “Os Goonies” e franquia “Harry Potter”, que foi recebido por Erico Borgo e relembrou os grandes sucessos de sua carreira.

Leia mais:  Falhas temporais, roteiro e os defeitos irritantes de “Verão 90”

Os convidados do evento não pararam por ai. Os bastidores da série “American Gods” foram tema da conversa do protagonista Ricky Whittle com Aline Diniz. O elenco de “Ilha de Ferro”, da Globoplay, também marcou presença para contar histórias sobre a nova produção.

Creators Stage

Grande novidade da quinta edição do festival, o Creators Stage recebeu o Encontro Nacional de Podcasts para uma conversa sobre cultura pop e a popularização desse meio de comunicação.

O criador e roteirista de “Ladybug”, Jeremy Zag, foi outra atração do espaço e falou sobre a terceira temporada da série do canal Gloob e apresentou ao público local trechos e imagens exclusivas, além de presentear os fãs com a notícia que vai produzir um musical da série.

Auditório Ultra

Os feras dos quadrinhos John Romita Jr., Tom Grummett, David Michelinie, Ivan Reis e Joe Prado debateram sobre os 80 anos de Superman. Os artistas falaram sobre o primeiro contato com o super-herói. Para celebrar outro aniversário, desta vez de anti-herói Venon, seu cocriador, David Michelinie, teve um painel inteiro dedicado ao seu trabalho.

Auditório Prime

O ilustrador e quadrinista, Bruno Honda, que atualmente trabalha na Maurício de Sousa Produções, abriu o Auditório Prime com a masterclass sobre carreiras. O palco também recebeu o capista Felipe Massarera, que ilustrou um desenho do Batman enquanto falava com o público.

Leia mais:  Após críticas, Henrique Fogaça exclui foto com freiras no Vaticano

A equipe da StartAmima Studios, também marcou presença e contou sobre sua produção original de animação, “O Grilo Feliz”.  Cris Peter falou sobre representatividade e diversidade nos quadrinhos e, por último, os designers da Galápagos Jogos levaram um papo com o público.

Fotos e Encontros

Não faltou encontro com os ídolos. Durante uma tarde de autógrafos, os visitantes tiveram acesso a importantes nomes da cultura pop, como Manu Bennett, o Exterminador, da série “Arrow”; Chris Columbus e Ricky Whitlle, ator protagonista da série “American Gods”.

Board Games

Na Arena Board Games o público teve acesso a mais de 20 clássicos e modernos jogos de tabuleiro, que são sucesso entre os apaixonados pela categoria.  A novidade foi o “Attack on Titan – Todos contra os titãs”. Neste jogo, os participantes se transformam em heróis de um dos animes mais assistidos do mundo e, junto com seus companheiros, organiza estratégias para destruir o titã.

Oi Game Arena

Os games tiveram espaço garantido na Game Arena. As semifinais do Desafio CCXP de League of Legends reuniram amantes do eSports para conferir os confrontos entre as equipes. 

Leia também: Paramount aposta em derivado de Transformers e Paolla Oliveira na CCXP 2018

Cosplay Universe

Os personagens dos games, quadrinhos, animes e telinhas foram materializados para o mundo real. No primeiro dia de CCXP 2018 o público teve a oportunidade de ver se perto a musa russa Irina X, uma das cosplayers mais famosas do mundo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: “Estou me cuidando”


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana