conecte-se conosco


Mato Grosso

Organização decide adiar o Miss Mato Grosso 2020 por prevenção ao coronavírus

Publicado

A 65º edição do Miss Mato Grosso, marcada para a próxima sexta-feira (20), foi adiada. A coordenação estadual do evento informou que a motivação é a evolução da pandemia do novo coronavírus, que se espalhou pelo mundo e tem crescido em território nacional.

 

De acordo com Warner Willon, coordenador estadual do Miss Mato Grosso, ainda que não há casos confirmados em Cuiabá ou no interior do estado, a organização está atenta às orientações dos governos estadual e federal para a prevenção da doença.

Por isso, surgiu a necessidade de adiar evento que reúne mais de 100 pessoas. O motivo maior é a prevenção, garante. “Nesse ressentido e por respeito a todos os envolvidos, comunicamos que o Miss Mato Grosso, que ocorreria no dia 20 de março, será adiado para uma nova data a ser revelada em breve”, diz trecho do comunicado.

 

Foi adiado também parte da agenda das candidatas, como o almoço com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, marcado para terça-feira (17).  “Queremos tranquilizar a todos que, mesmo com a mudança de data, todos os convites, inscrições e ingressos continuarão válidos”, finalizam.

Leia mais:  Vereadores aprovam projeto que muda estrutura administrativa sem gerar impacto financeiro

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Macumba é achado na em frente sala do governador Mauro Mendes

Publicado

por

Um “trabalho” foi encontrado na manhã desta sexta-feira em frente a agência do Banco do Brasil no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Numa panela, existia uma galinha preta morta e velas.

O detalhe interessante é que a panela colocada está praticamente em frente ao gabinete do governador Mauro Mendes (DEM). Imagens do circuito interno da região irão localizar os macumbeiros.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  PM desarticula grupo especializado em roubo de gado
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana